Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Flamengo (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o Flamengo disputam, este domingo à noite na Arena Corinthians, mais uma edição do emocionante Superclássico Brasileiro, num desafio a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie A. Os homens da casa reentraram bem no campeonato e deixaram para trás três jogos consecutivos sem vencer, em todas as competições nacionais. Do outro lado chega um Flamengo que acabou eliminado da Copa do Brasil às mãos do Atlético Paranaense.

Corinthians ocupa o 8º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de acabar eliminado da Copa do Brasil às mãos deste Flamengo, o Corinthians falhou em vencer os seguintes dois jogos do campeonato, empatando em terreno do Cruzeiro (0-0) e perdendo contra o Santos (1-0), entrando assim na pausa para a Copa América numa onda de três jogos sem vitórias. No entanto, terminada a pausa e novamente de regresso ao campeonato, o Coringão conseguiu vencer o CSA (1-0), aproximando-se dos lugares de acesso à Libertadores, agora com apenas 4 pontos de diferença em relação ao Atlético Mineiro, 4º classificado.

Diante do seu público é onde o Corinthians soma melhores resultados, estando ainda invicto nos jogos para o campeonato, registando 3 vitórias nos 4 embates aqui disputados, e contabilizando 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. O Timão criou uma grande quantidade de oportunidades contra o CSA, mas apenas conseguiu converter uma delas, algo que precisa melhorar rapidamente de forma a ultrapassar o Flamengo, uma equipa que certamente não lhe irá conceder a mesma quantidade de oportunidades. Jádson, Michel Machado e Gustavo estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Manoel, Gil e Avelar – Ralf e Urso – Pedrinho, Sornoza e Clayson – Love.

Brasileirão Série AFlamengo, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 10 golos sofridos. O Flamengo manteve a boa forma depois da pausa para a Copa América, começando com um empate em terreno do Atlético Paranaense (1-1) na Copa do Brasil, goleou depois o Goiás (6-1) e, a meio desta última semana, empatou na recepção ao Atlético Paranaense (1-1), novamente para a Copa do Brasil e acabando assim eliminado da prova em grandes penalidades.

Com o deslize do líder Palmeiras na última jornada do campeonato, o Mengão ficou assim a 6 pontos de distância do 1º posto, tendo ainda o Santos à sua frente com 3 pontos de vantagem. Fora de portas é como o Flamengo perde mais pontos, com este a registar apenas 1 vitória em 5 jogos do campeonato, perdendo 2, e contabilizando 5 golos marcados e 5 golos sofridos. Esta será a primeira grande prova de fogo para Jorge Jesus, disputando aqui o seu primeiro clássico brasileiro. Rafinha e Arrascaeta lesionaram-se a meio da semana e juntam-se a Bruno Henrique fora das quatro linhas. Rene e Trauco deverão ser os seus respectivos substitutos.

Onze Provável: Alves – Rodinei, Caio, Duarte e Renê – Arão – Vitinho, Diego e Ribeiro – Gabriel e Lincoln.

O Corinthians joga em casa com o apoio dos seus adeptos e conta ainda com mais 3 dias de preparação a mais para este Superclássico brasileiro que o seu adversário em campo. Só por isto, é atribuído algum favoritismo ao Timão, embora tudo possa acontecer num desafio desta magnitude. Além disso, do outro lado está um Flamengo orientado por Jorge Jesus, que goleou no seu primeiro jogo do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos