Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Flamengo (Brasileirão Série A)

A Arena Corinthians, em São Paulo, recebe o encontro de maior cartaz na jornada 17 do Brasileirão 2017. O conjunto da casa, atual líder da competição, recebe o Flamengo orientado por Zé Ricardo. O Corinthians segue na liderança da tabela classificativa com 40 pontos conquistados em 16 jogos, mais oito que o Grêmio, segundo colocado. A meio da última semana, marcada pela disputa dos quartos-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians entrou em campo para disputar a Copa Sul-Americana e esteve à altura da expectativa, tendo derrotado a equipa colombiana do Patriotas por duas bolas a zero, resultado que permitiu seguir em frente na prova.

No Brasileirão, o Corinthians prepara-se para defrontar um adversário Carioca pela segunda jornada consecutiva. No fim-de-semana passada, o “Timão” foi a casa do Fluminense vencer por uma bola a zero, regressando aos triunfos após duas igualdades de modo consecutivo frente ao Atlético Paranaense (2-2) e ao Avaí (0-0). Vale lembrar que a equipa treinada por Fábio Carille é a única que permanece invicta na atual edição do campeonato brasileiro, apresentando o melhor registo defensivo da competição com apenas sete golos sofridos. Em nove dos últimos dez jogos que disputou, o Corinthians não sofreu golos.

Danilo, Vilson e Jádson são baixas confirmadas na equipa do Corinthians devido a lesão.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena, Arana, Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Augusto, Romero, Jô

Brasileirão Série AO Flamengo joga no Estado de São Paulo pela segunda vez num intervalo de sensivelmente três dias. A meio da última semana, o “Mengão” perdeu com o Santos (4-2) na Vila Belmiro mas garantiu o acesso às meias-finais da Copa do Brasil, uma vez que tinha vencido o primeiro desafio por duas bolas a zero e beneficiou do facto de ter marcado fora de casa. Este domingo, o desafio também é de grande exigência, ou não estivéssemos a falar de uma deslocação a casa do atual líder da competição. No último fim-de-semana, o “Fla” sofreu mais do que se previa para levar de vencida a formação do Coritiba. Uma grande penalidade convertida por Éverton Ribeiro já para lá dos 90 minutos permitiu ao “rubro-negro” amealhar os três pontos.

Na 4ª posição da competição com 28 pontos conquistados até então, o emblema Carioca não tem conseguido envolver-se na luta pelo título brasileiro. A equipa Carioca apresenta um dos melhores plantéis do campeonato e recentemente recebeu um reforço para a baliza: Diego Alves, guarda-redes que estava no Valência. Gabriel e Rhodolfo são as duas unidades indisponíveis para este jogo, ambas por lesão.

O Flamengo não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros que disputou fora de portas para o campeonato brasileiro. Empatou com o Avaí (1-1), com o Fluminense (2-2), com o Cruzeiro (1-1) e venceu tanto o Bahia (0-1) como o Vasco da Gama (0-1).

Onze Provável: Diego Alves, Rodinei, Réver, Vaz, Trauco, Arão, Cuéllar, Ribeiro, Éverton, Diego, Guerrero

O Corinthians venceu os últimos oito jogos que disputou diante do Flamengo. Os donos da casa são favoritos a ampliar o atual registo frente ao conjunto “rubro negro”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians e Ambas Equipas Marcam: Não 2.70 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1541
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 796
  • Próg. errados 666
comments powered by Disqus

Últimos jogos