Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – CSA (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o CSA colocam-se frente a frente este domingo na Arena Corinthians, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. O Corinthians está longe de estar a conseguir os resultados desejados e começaram o fim-de-semana a meio da tabela de classificação geral, não totalmente seguros em relação aos lugares de descida. Do outro lado chega um CSA que está a enfrentar um difícil regresso ao principal escalão de futebol brasileiro, encontrando-se em penúltimo lugar.

Corinthians ocupa o 10º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 5 golos sofridos. O Corinthians entrou na pausa para a Copa América na sequência de três jogos consecutivos sem vencer, perdendo contra o Flamengo (1-0) na Copa do Brasil, empatando em terreno do Cruzeiro (0-0) e perdeu contra o Santos (1-0). A piorar as coisas, o Coringão não convenceu nos dois amigáveis que disputou durante a pausa, ambos contra equipas da Serie B, e as exibições da equipa começam a preocupar os adeptos, o que faz com estes exijam ao técnico Fábio Carille uma vitória aqui.

A equipa regista apenas 3 jogos disputados em casa, dos quais venceu 2 e empatou o restante, com 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. É importante destacar que, apesar do 10º lugar que ocupa, o Corinthians conta com um jogo em atraso. Jádson, Míchel Machado, Ramiro e Gustavo estão de fora, todos lesionados. Ainda assim, Cássio, Fagner, Mateus Vital e Pedrinho, regressam após representarem as suas selecções na Copa América.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Manoel, Gil e Avelar – Ralf e Urso – Pedrinho, Sornoza e Clayson – Love.

Brasileirão Série ACSA, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 15 golos sofridos. A equipa entrou na pausa da Copa América na sequência de três derrotas consecutivas, contra o Atlético Mineiro (4-0), Botafogo (1-2) e Flamengo (0-2). A equipa está já 4 pontos abaixo da linha de água, apenas 2 pontos acima do último classificado, e apresenta o pior ataque da prova, juntamente com a 3ª defesa mais batida.

Nos quatro jogos fora de portas, o CSA regista 3 derrotas e 1 derrota, com parciais de 10 golos sofridos e nenhum golo marcado. As coisas não parecem nada boas para os lados do CSA, que espera que a o treinador Argel Fucks consiga dar outro rumo à equipa, neste que será o seu primeiro desafio aos comandos da equipa. Amaral e Cajuru estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Jordi – Apodi, Costa, Castán e Carlinhos – Dawhan e Nílton – Gómez, Didira e Bueno – Alecsandro.

O CSA apresenta o pior ataque do campeonato, juntamente com uma das piores defesas. Apesar da contratação do novo treinador poder vir a acrescentar algo de positivo à equipa, esta será uma difícil estreia para Argel Fucks.

Prognóstico Odd Casa Erro
Corinthians: Mais de 1.5 Golos 1.58 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

csa
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3478
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos