Menu
  • 22 setembro
  • 20:00
  • Bet365

Corinthians – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O Corinthians vem fazendo um Brasileirão muito abaixo do esperado, apesar de ter um poderoso elenco a equipe ocupa a nona colocação e até já viu o seu treinador dizer que a equipe não briga mais pelo título, buscando agora somente a vaga na Copa Libertadores. A equipe chega a sua quinta partida seguida sem conquistar uma vitória, acumulando resultados surpreendentes como o empate em casa contra o fraco Náutico e a derrota também em casa contra o Goiás, além das derrotas como visitante para a Ponte Preta, Botafogo e Internacional. Apesar dos excelentes atacantes a equipe incrivelmente possui o segundo pior ataque, superando apenas o Náutico, porém o Corinthians possui a marca de melhor defesa da competição com apenas treze gols sofridos. A realidade é que o Corinthians não vem apresentando um bom futebol e esta muito distante do Corinthians de 2012, o técnico Tite vem encontrando dificuldades em equilibrar esta boa defesa com um ataque competente e assim a equipe vem apresentando um futebol as vezes decepcionante. Agora enfrentará o líder do Brasileirão, o qual realmente possui um futebol melhor que o Corinthians, assim esperamos dificuldade para a equipe mandante a qual não deve conseguir vencer esta partida. 

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Ralf; Danilo, Romarinho, Douglas e Emerson – Técnico: Tite

Brasileirão Série AO Cruzeiro vem fazendo um fantástico Brasileirão, a equipe já chega a sua oitava vitória seguida, vencendo Vitória, Vasco, Flamengo, Atlético Paranaense, Botafogo, Ponte Preta, Bahia e Goiás. Neste jogo de hoje a equipe tenta superar seu próprio recorde na competição, o qual foi em 2003 onde também conquistou oito vitórias seguidas, o Cruzeiro também tenta se aproximar do São Paulo, equipe a qual tem o maior recorde, onde venceu dez partidas seguidas em 2002. Assim o Cruzeiro vem mostrando sua incrível força, com um futebol muito rápido e objetivo, contando com grandes jogadores em excelente fase, além de ter a marca de melhor ataque do Brasileirão, com média de mais de dois gols marcados por partida. Com este excelente futebol e com apenas três derrotas em vinte e duas partidas, acreditamos que o Cruzeiro não venha a ser derrotado nesta partida de hoje, porém enfrentará uma equipe muito competente na defesa e com jogadores de qualidade. Assim acreditamos que esta partida tenha grandes chances de terminar empatada, já que o Cruzeiro provavelmente não irá perder, mas também enfrenta um adversário competitivo, o qual não deve novamente perder em sua casa.

Provável Escalação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges – Técnico: Marcelo Oliveira

O Corinthians é uma grande equipe e não deve somar mais um consecutivo mal resultado em sua casa, imaginamos que a equipe mude algo e ao menos consiga apresentar um futebol mais competitivo, além disto é importante lembrar que o Corinthians é a terceira equipe que mais empatou no Brasileirão, empatando nove das vinte e duas partidas que disputou. Assim acreditamos que estes fatos somados a qualidade do Cruzeiro, (equipe a qual não deve perder esta partida), devem fazer com que o empate seja o resultado mais provável neste jogo de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.20 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos