Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

O “Timão”, atual líder da pauta classificativa, recebe o Cruzeiro de Mano Menezes na sétima jornada do campeonato brasileiro. No Itaqueirão, a determinação em manter a liderança enfrenta a vontade de assumir uma candidatura à conquista do título brasileiro. O Corinthians comanda a classificação do campeonato brasileiro a título isolado, com 16 pontos conquistados em seis jogos. A equipa treinada por Fábio Carille tem estado em grande plano nesta etapa inicial da temporada e, uma vez ausente da Libertadores, centra todos os seus esforços e atenções na disputa do Brasileirão. Ao cabo de seis jornadas, é a única equipa que permanece invicta e possui um ponto de vantagem em relação ao Grêmio de Porto Alegre.

A segurança exibida pela equipa Paulista atemoriza os adversários e faz lembrar a solidez das campanhas rubricadas com Tite no comando. Não obstante, atravessamos uma fase muito prematura da época e importa lembrar que no ano passado, por esta altura, o Internacional de Porto Alegre liderava o Brasileirão, conjunto que acabou por descer ao segundo escalão. Invicto há 19 jogos, o Corinthians vive um bom momento e quer voltar a presentear os seus adeptos com um bom espetáculo depois da vitória no clássico com o São Paulo.

Fagner, Rodriguinho (ao serviço da seleção), Léo Príncipe e Giovanni Augusto (lesionados) são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cássio, Roberto, Pablo, Balbuena, Arana, Maycon, Gabriel, Marquinhos, Romero, Jádson, Jô

Brasileirão Série AO Cruzeiro de Mano Menezes pretende afirmar-se como candidato à conquista do título brasileiro e nada melhor que triunfar no terreno do atual líder para cimentar esse estatuto. A equipa de Belo Horizonte tem todas as condições para rubricar uma temporada muito melhor que a última, mas neste momento ainda é difícil definir até onde poderá ir. Não obstante, a “Raposa” terá que olhar para o acesso à Libertadores 2017 como objetivo mínimo, atendendo à qualidade que reúne. Sexto colocado à entrada para esta sexta jornada, o Cruzeiro integra o grupo de quatro equipas que nesta altura contabilizam dez pontos.

Depois de dois desaires comprometedores frente à Chapecoense (0-2) e ao Bahia (1-0), o Cruzeiro encontrou no Atlético Goianiense o adversário ideal para recuperar. Dois golos de Ramón Ábila na segunda parte permitiram sentenciar a partida a favor dos donos da casa, alterando a predisposição da equipa antes da vizinha que se avizinha ao reduto do Corinthians. Não se perspetivam facilidades para a equipa belorizontina que não vai poder contar com o “esteio” defensivo Dedé nem com a fantasia de Giorgian de Arrascaeta. Rafael Sóbis está volta aos treinos após lesão e poderá regressar neste jogo, embora seja pouco provável que figure entre os titulares.

Onze Provável: Fábio, Ezequiel, Caicedo, Léo, Barbosa, Cabral, Henrique, Robinho, Neves, Alisson, Ábila

O Corinthians é favorito à vitória nesta partida. Vem de duas grandes vitórias frente a Vasco da Gama e São Paulo e tem tudo para continuar na liderança depois desta jornada, embora o Cruzeiro tenha potencial para complicar a vida ao conjunto Paulista.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.64 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos