Menu

Corinthians – Coritiba (Campeonato Brasileiro Série A)

O Corinthians iniciou este Brasileirão com um rendimento abaixo da média, agora enfim volta a apresentar um bom futebol e rapidamente já á apontado como um dos grandes favoritos ao título, se a equipe vencer esta partida ficará apenas três pontos atrás do líder Cruzeiro. O Corinthians realmente possui bons números como por exemplo a grande marca de melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos em quatorze jogos, para se ter ideia a segunda melhor defesa do Brasileirão é a do Cruzeiro, a qual sofreu quatorze gols, mais que o dobro, se comparado com a defesa do Corinthians. Com este grande sistema defensivo, a maior dificuldade da equipe vem sendo fazer com que os seus jogadores de frente consigam jogar tudo o que sabem, para assim o Corinthians fazer os gols e vencer as partidas, pois a equipe tem o segundo pior ataque com apenas treze gols marcados, porém apesar desta péssima marcar o Corinthians conta com excelentes jogadores de frente, como é o caso de Paolo Guerrero, Emerson Sheik e Alexandre Pato, jogadores que realmente possuem grande qualidade e precisam ser mais decisivos para ajudar a equipe. Assim o técnico Tite vem aos poucos acertando novamente o time, portanto esperamos mais uma boa atuação defensiva e vontade e dedicação nas jogadas ofensivas, fazendo com que o Corinthians conquiste a vitória.

Provável Escalação: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Renato Augusto, Danilo e Emerson; Alexandre Pato – Técnico: Tite.

Brasileirão Série A

O Coritiba ocupa a quarta colocação e não vem mais apresentando o mesmo futebol do início deste Brasileirão, depois de ficar invicto por várias rodadas a equipe acabou sendo derrotada em partida contra o Cruzeiro, além de perder em casa contra o Vasco e quase novamente perder em casa em partida contra a Portuguesa na última rodada, porém o Coritiba conquistou o empate nos acréscimos do segundo tempo. Nestas últimas partidas, o destaque fica para a vitória fora de casa contra o Grêmio, jogo onde além da vitória, a equipe realmente mostrou um bom futebol. Para este jogo de hoje o Coritiba novamente não contará com o meia Alex, além do atacante Deivid que também esta lesionado, duas importantes ausências que com certeza irão fazer muita falta para a equipe, além disto os substitutos que poderiam atuar no ataque também estão lesionados, como é o caso de Keirrison e Geraldo. O Coritiba é sim uma equipe competitiva, porém irá enfrentar um forte adversário, o qual sabe usar muito bem o seu mando de campo, além disto o Coritiba vem desfalcado e assim acreditamos que mesmo apresentando um bom futebol, ainda assim acabe sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Sergio Manoel, Gil, Robinho e Lincoln; Arthur e BIll – Técnico: Marquinhos Santos.

É visível a grande falta que o meia Alex faz para o Coritiba, além disto a equipe não vem atravessando uma boa fase, já o seu adversário vem crescendo na competição, possui um sistema defensivo excelente e ainda jogará em casa. Assim acreditamos que o Corinthians consiga envolver seu adversário e conquiste a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.60 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos