Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Coritiba (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o Coritiba colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, num embate a contar para a 27ª jornada do Brasileirão Serie A. O Corinthians continua a liderar o campeonato brasileiro com 8 pontos de segurança em relação ao 2º classificado, podendo agora focar-se inteiramente no Brasileirão já que acabou eliminado da Copa Sul-Americana. Já o Coritiba está em maus lençóis e ocupa o penúltimo lugar, precisando de, pelo menos, 3 pontos para sair dos lugares de despromoção.

Corinthians ocupa o 1º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 15 golos sofridos. O Corinthians pegou a liderança do campeonato brasileiro desde as primeiras jornadas e nunca mais a largou, chegando já a esta segunda volta da prova como líder isolado na tabela ao ver o 2º classificado Santos com 8 pontos de desvantagem. O Timão pode agora concentrar-se a 100% no campeonato, já que acabou eliminado da Copa Sul-Americana nos oitavos de final, às mãos do Racing Club, e não tem agora mais competições com que se preocupar.

As únicas três derrotas que tem concedidas no campeonato brasileiro foram sofridas entre a 21ª e a 23ª jornadas. Desde então que a equipa não voltou a perder no campeonato, vencendo uma e empatando as restantes duas jornadas. A equipa concedeu dois desaires nos seus últimos 5 jogos em casa, vencendo outros dois, com um total de 5 golos apontados e 4 concedidos. O Timão apresenta o melhor ataque do campeonato brasileiro e a defesa menos batida do mesmo, mas apresenta-se aqui numa altura em que precisa de conseguir melhor que um simples empate para se manter seguro no topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Racing Club, para Copa Sul-Americana. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Vasco da Gama, um empate por 0-0 em terreno do Racing Club, para a Copa Sul-Americana, um empate por 1-1 em terreno do São Paulo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Cruzeiro. Léo Santos e Vilson, ambos lesionados, e Ángel Romero fora ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cássio – Príncipe, Henrique, Pablo e Arana – Maycon e Camacho – Jádson, Rodriguinho e Gabriel – Kazim.

Brasileirão Série ACoritiba, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de um bom arranque de temporada, o Coritiba não tardou em cair para uma forma miserável e enfrenta agora grandes dificuldades em conseguir vencer, chegando aqui sem vencer nenhum dos últimos sete jogos consecutivos.

Sem nenhuma outra competição em mãos para além do campeonato, o Coxa precisa de encontrar equilíbrio e começar a pontuar o mais rápido possível de forma a escapar dos lugares de despromoção. Com apenas 3 pontos abaixo da linha de água, a fuga à batalha da zona de relegação ainda é bastante possível. Contudo, o maior problema da equipa nem é o sector defensivo, mas sim o ataque, com esta a ser a 2ª equipa com menos golos marcados na prova. Fora de portas, o Coxa venceu apenas 3 dos 13 jogos disputados, perdendo 7, e venceu apenas 1 das suas últimas 5 deslocações, perdendo 2, com um total de 4 golos marcados e 5 golos concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Coritiba apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Vitória. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Atlético Paranaense, uma derrota por 1-0 em terreno do Palmeiras, uma derrota por 2-3 na recepção ao Botafogo, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Bahia. Gladiador e Alecsandro estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Wilson – Léo, Maia, Werley e Carleto – Santos, Paulo e Galdezani – Real – Rildo e Almeida.

O Corinthians venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 5.

Coritiba 0-0 Corinthians
Brasileirão 2017
Coritiba 1-1 Corinthians
Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Coritiba
Brasileirão 2016
Corinthians 2-1 Coritiba
Brasileirão 2015
Coritiba 1-1 Corinthians
Brasileirão 2015
Corinthians 2-2 Coritiba
Brasileirão 2014
Coritiba 0-0 Corinthians
Brasileirão 2014
Coritiba 0-1 Corinthians
Brasileirão 2013

Sem ter outra competição com que se preocupar, o Corinthians deverá conseguir regressar aos triunfos sobre o um Coritiba em muito mau momento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Corinthians -1 1.62 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.