Menu

Corinthians – Club Tijuana (Copa Libertadores)

O Corinthians é o atual campeão da Copa Libertadores e ocupa a segunda colocação em seu grupo, a equipe agora vê o Tijuana conquistar nove pontos e abrir uma vantagem de cinco pontos para o Corinthians, que possui apenas quatro até o momento. A realidade do grupo vai se definindo e muito provavelmente, independente do resultado deste jogo, o Tijuana já quase confirma sua classificação para a segunda fase, assim restam Corinthians, San José e Milionários disputando a segunda e última vaga, nesta disputa Corinthians e Milionários parecem estar mais bem preparados. Assim o Corinthians sabe que precisa vencer esta partida pois se perder a situação da equipe começa a se complicar de vez, portanto tem a obrigação de vencer já que esta atuando em casa e desta vez com apoio da torcida, a qual foi impedida de comparecer no estádio pois o Corinthians foi punido pela morte de um torcedor Boliviano, já que torcedores da equipe brasileira soltara um sinalizador de forma indevida o qual feriu e matou um torcedor do San José, por este motivo a Conmebol puniu o clube e o Corinthians estava jogando sem torcida no estádio, mas agora terá a volta de seus fieis torcedores os quais com toda certeza irão ajudar a equipe. Assim acreditamos que a equipe Brasileira use seus excelentes jogadores e consiga se impor diante de seu adversário, conquistando assim a vitória e os preciosos três pontos.

Onze Provável: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero – Técnico: Tite.

copa libertadoresO Club Tijuana vem surpreendendo a muitos com a excelente campanha na Libertadores, a equipe tem três jogos, três vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. O mais surpreendente é que o Tijuana é uma equipe com apenas seis anos, mesmo com este mínimo tempo o Tijuana já conquistou o campeonato Mexicano de 2012 e vem fazendo esta excelente campanha na Libertadores. Na última rodada, jogando em sua casa o Tijuana derrotou o Corinthians pelo placar de 1X0 e assim segue 100% na competição, apesar da pouca idade o clube tem jogadores com boas qualidades, porém agora enfrentará um dos maiores desafios de sua história, pois o jogo será na casa do adversário, o qual já mostrou grande fora e é o atual campeão mundial. Acreditamos que o Tijuana não tenha forças para continuar com seus 100% de aproveitamento.

Onze Provável: Saucedo; Núñez, Gandolfi, Aguilar e Ábrego; Pellerano, Corona, Fernando Arce e Fidel Martínez; Moreno e Riascos – Técnico: Antonio Mohamedi.

Sem dúvida o Tijuana realmente é uma equipe competitiva, já provou isto vencendo o Corinthians na rodada passada, porém agora será outra realidade, o jogo será no Brasil, o Corinthians terá sua torcida e ainda precisa muito da vitória, possui grandes jogadores e uma equipe muito mais experiente do que seu adversário. Pensamos que isto seja grandes motivos para acreditarmos na vitória da equipe Brasileira, a qual precisa muito destes três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.50 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos