Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Botafogo (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o Botafogo colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Corinthians Arena, num desafio a contar para a 13ª jornada do Brasileirão Serie A. O actual campeão em título está longe de estar a ter o mesmo rendimento que mostrou na temporada transacta, apresentando-se aqui a meio da tabela de classificação geral. Já o Botafogo venceu a última jornada e entrou na pausa para o Mundial 2018 da melhor forma, estando agora apenas a 3 pontos de alcançar a 5ª posição da tabela.

Corinthians ocupa o 10º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 9 golos sofridos. O Timão tem estado abaixo das expectativas e começa a ver a defesa do título algo muito difícil de acontecer, estando já 11 pontos atrás do líder Flamengo, tendo falhado em vencer os últimos 4 jogos consecutivos do campeonato. A direcção do Corinthians tem sido paciente com Osmar Loss, mas depois de um mês de pausa para o Mundial 2018, onde o conjunto disputou dois amigáveis e saiu sempre vencedor, contra o Cruzeiro e Gremio, a exigência agora será outra, e haverá menos espaço para erros.

Apesar de no geral o Timão estar a apresentar um registo irregular, em casa é onde consegue demonstrar maior regularidade, venceu 3 dos 6 jogos disputados, empatando os restantes 3, com um total de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Osmar Loss precisa de dar uma resposta positiva à direcção do clube, e para isso nada melhor que entrar com o pé direito após a pausa para o Mundial 2018.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Corinthians apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Santos, um empate por 0-0 na recepção ao Santos, um empate por 0-0 na recepção ao Vitória, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Bahia. Ralf, Clayson, Jádson e Mantuan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Henrique, Henrique e Avelar – Gabriel e Júnior – Romero, Rodriguinho e Vital – Roger.

Brasileirão Série ABotafogo, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 14 golos sofridos. O Botafogo chega aqui invicto nos últimos 4 jogos consecutivos, vencendo dois deles e entrando assim na pausa para o Mundial 2018 de cabeça erguida, com a equipa a trabalhar bem neste último mês para se regressar à carga na luta pelos lugares de acesso à Copa Libertadores.

Ainda assim, o Fogão apresenta melhor registo a actuar em casa do que como visitante, já que venceu apenas uma das suas 6 deslocações realizadas no campeonato, perdendo 3, com um total de 8 golos marcados e 10 golos sofridos. Importa referir que nas últimas duas deslocações, a casa do Vasco da Gama e do Bahia, o Botafogo não perdeu nenhuma vez, contabilizando um total de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Apenas a 3 pontos do 5º classificado Gremio, o Fogão precisa de começar a ter mais regularidade nos seus resultados para conseguir o assalto aos lugares de acesso à Libertadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Botafogo apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno do São Paulo. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Vasco da Gama, um empate por 0-0 na recepção ao Ceará, um empate por 3-3 em terreno do Bahia, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Atlético Paranaense. Moisés, Marcinho, Vinícius, Fernández e João Paulo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jefferson – Ricardo, Carli, Rabello e Gilson – Fernandes e Lindoso – Valencia – Kieza, Aguirre e Pimpão.

O Corinthians venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatou 2 e perdeu os restantes 4.

Botafogo 2-1 Corinthians
Brasileirão 2017
Corinthians 1-0 Botafogo
Brasileirão 2017
Botafogo 2-0 Corinthians
Brasileirão 2016
Corinthians 3-1 Botafogo
Brasileirão 2016
Botafogo 1-0 Corinthians
Brasileirão 2014
Corinthians 1-1 Botafogo
Brasileirão 2014
Botafogo 1-0 Corinthians
Brasileirão 2013
Corinthians 1-1 Botafogo
Brasileirão 2013

O Corinthians está invicto em casa esta temporada, e recebe aqui um Botafogo em dificuldade como visitante. Este será um jogo equilibrado, mas onde o Osmar Loss precisa obrigatoriamente de mostrar trabalho, o que deixa de esperar aqui uma vitória da equipa da casa, num jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.76 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.