Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Botafogo (Brasileirão Série A)

Quem se impõe a este Corinthians? O atual líder do campeonato brasileiro atravessa uma série de 24 jogos sem derrotas e comanda a tabela do campeonato brasileiro com quatro pontos de avanço em relação ao Grêmio. O Botafogo visita o Itaqueirão em vésperas do encontro com o Nacional para os “oitavos” da Libertadores 2017.

O Corinthians aproveitou a 10ª jornada do campeonato brasileiro para dar mais uma autêntico demonstração de força. Na deslocação à Arena do Grêmio, reduto do vice-líder do Brasileirão 2017, o “Timão” triunfou por uma bola a zero e dilatou a vantagem para quatro pontos. A única equipa que permanece invicta neste campeonato brasileiro tem dado ótimas indicações, cimentando o estatuto de candidato ao título a cada jornada que passa. Neste campeonato brasileiro, o Corinthians só não conseguiu vencer na primeira jornada frente à Chapecoense (1-1), logo na primeira jornada, e na deslocação ao Couto Pereira para enfrentar o Coritiba (0-0), encontro que culminou com um nulo no marcador.

Os comandados de Fábio Carille entraram em campo na madrugada de quarta para quinta-feira, em Tunja, na Colômbia. Frente ao Patriotas, estreante na Copa Sul-Americana, o Corinthians empatou a uma bola, graças a um golo de Balbuena já na compensação. A equipa Paulista apresentou-se com algumas alterações no onze inicial e sentiu dificuldades frente a uma equipa aguerrida, isto a 2 800 metros de altitude. O calendário tem sido apertado para a formação do Itaqueirão, porém, nesta jornada, poderá ter vantagem: Enquanto o Botafogo já estará a pensar no encontro com o Nacional para a Libertadores, marcado para a próxima fim-de-semana, o Corinthians não tem duelo agendado para a próxima semana. Arana, Jádson, Maycon e Jô foram poupados e não atuaram na Colômbia.

Ángel Romero (suspenso), Gio Augusto, Danilo e Léo Príncipe (lesionados) não vão a jogo.

Onze Provável: Cássio, Roberto, Pablo, Henrique, Arana, Maycon, Gabriel, Marquinhos, Jádson, Clayton, Jô

Brasileirão Série AO Botafogo desloca-se ao Itaqueirão na sequência de duas derrotas frente ao Avaí (0-2) e ao Atlético Mineiro (1-0), no entanto, neste momento, a participação no Brasileirão está longe de ser a principal preocupação para os responsáveis pela formação Carioca. A primeira mão dos oitavos de final da Libertadores 2017 aproxima-se a passos largos e o embate com o Corinthians é o derradeiro ensaio antes do embate com os uruguaios do Nacional de Montevidéu.

O “Fogão” constituiu 15 pontos nas primeiras dez rondas e situa-se na 7ª posição, em conformidade com as suas aspirações na atual edição do Brasileirão 2017. A equipa Carioca tem um onze interessante e está sob orientação de Jair Ventura, técnico que também tem incutido dinâmicas interessantes na equipa. O principal problema do Botafogo prende-se com o facto de ter um plantel algo limitado em termos de opções. Assim, é provável que Jair Ventura opte por poupar algumas unidades importantes neste desafio, preferindo levá-las a jogo diante do Nacional de Montevidéu.

Airton e Luis Ricardo, ambos lesionados, são baixas confirmadas para esta partida.

Onze Provável: Jefferson, Arnaldo, Carli, Rabello, Gilson, Cearense, Paulo, Fernandes, Vinícius, Tanque, Pimpão

O Corinthians joga em casa, atravessa uma ótima série de resultados e enfrenta um adversário que ao que tudo indica se apresentará com algumas alterações no onze inicial. Tudo aponta para uma vitória da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Corinthians: Mais de 1.5 Golos 1.62 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos