Menu

Corinthians – Boca Juniors (Copa Libertadores)

O Corinthians segue em seu objetivo de conquistar o Bicampeonato da Copa Libertadores, depois de se classificar na primeira colocação do grupo 5 com quatro vitórias, um empate e uma derrota, além da marca de melhor defesa da competição, agora a equipe sabe que nestas oitavas de final precisará reverter a vantagem que seu adversário construiu na primeira partida. O Corinthians perdeu pelo placar de 1X0 e agora vive uma situação complicada, pois precisa da vitória, tem um elenco capaz de vencer, mas sabe que se sofrer um gol, terá que vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, por no caso de vitórias pelo placar de 2X1 ou 3X2 e assim por diante, o Boca se classifica pelo critério de gols fora de casa. Assim esperamos um Corinthians atacando, mas cuidando muito de seu setor defensivo, pois sabe que se sofrer um gol, terá sérias complicações e talvez não consiga se classificar. Portanto acreditamos que o Corinthians venha a vencer esta partida, mesmo que não se classifique, mas a equipe Brasileira possui um elenco poderoso e com bons jogadores de frente como Emerson Sheik, Guerrero e ainda Alexandre Pato, o qual ficará no banco de reservas.

Provável Escalação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

copa libertadoresO Boca Juniors já mostrou que o seu forte é a marcação, apesar de ter sofrido gols em quatro das sete partidas que disputou na Copa Libertadores, ainda assim é visível que mesmo a equipe não tendo um setor defensivo fantástico, mesmo assim o Boca Juniors procura basear seu jogo em uma marcação forte e com poucos jogadas de ataque. No caso deste jogo que a equipe já entra em campo com vantagem, pelo fato de ter vencido a primeira partida, podemos esperar uma ênfase maior ainda na marcação, já que a equipe joga pelo empate para conquistar a classificação. Para jogadas ofensivas o Boca Juniors conta com o experiente Riquelme, o qual é o responsável nas bolas paradas e nas assistências ao atacantes. Falando em atacantes, para esta partida o Boca terá somente Blandi no ataque, mostrando assim que a escalação esta voltada para o setor defensivo e para um jogo com a raça e estilo Argentino, o qual até poderá surpreender a equipe Brasileira.

Provável Escalação: Orion; Leandro Marín (Claudio Pérez), Caruzzo, Guillermo Burdisso e Clemente Rodríguez; Cristian Erbes, Leandro Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme; Blandi.

Com total certeza o favoritismo esta todo ao lado do Corinthians, pois além de precisar vencer esta partida, jogar em casa e ter o apoio da torcida, além disto a equipe Brasileira possui um elenco melhor, com aproximadamente cinco jogadores de nível extremamente alto, estando entre os melhores do Brasil. Porém fica a dúvida se a equipe conquistará a classificação, mas acreditamos que pelo menos a vitória venha a ser Brasileira e por isto aconselhamos a aposta no Corinthians.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians 1.50 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos