Menu

Corinthians – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O Corinthians continua sabendo que ainda tem chances de conseguir uma vaga na Copa Libertadores, pois a equipe iniciou a competição sendo apontada como uma das grandes favoritas ao título, porém o futebol apresentando foi decepcionante e assim a equipe sabe que a primeira posição já esta muito difícil de ser alcançada, mas ainda resta a esperança da classificação para o torneio continental, porém para isto a equipe precisa superar a distância de oito pontos para o Botafogo, o qual é o quarto colocado. Importante lembrar que o Corinthians terá as ausências dos atacantes Alexandre Pato e Paolo Guerrero, os quais foram convocados e estão a serviço de suas seleções. Para se ter ideia da má fase da equipe, nas suas últimas nove partidas o Corinthians conquistou apenas uma vitória, e assim precisa melhorar com urgência para alcançar seu objetivo. Apesar de contar com grandes jogadores de frente, a equipe tem a terrível e impressionante marca de segundo pior ataque, já a boa notícia fica pelo fato de ter a melhor defesa do Brasileirão. Na partida de hoje o Corinthians enfrentará um forte adversário e assim acreditamos em uma partida muito disputada, onde novamente o Corinthians consiga manter sua boa defesa e ainda sentir falta de seus atacantes Guerrero e Pato, assim com estas combinações esperamos que esta partida caminhe para um placar baixo.

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson – Técnico: Tite

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense voltou para a terceira posição e vem conseguindo se manter no grupo de frente do Brasileirão, a equipe já abriu uma boa vantagem para seus concorrentes nas vagas para a Copa Libertadores. A equipe vem de uma importante vitória no clássico contra o rival Coritiba, onde o meia Paulo Baier fez excelente partida e os dois gols da vitória, porém é importante lembrarmos que o jogador não estará presente nesta partida, pois além de problemas com o presidente do clube, ainda possui uma certa idade e será poupado. A equipe possui o segundo melhor ataque e ainda conta com o grande artilheiro Ederson o qual possui quinze gols. Porém nesta partida de hoje o Atlético jogará fora de casa, terá a ausência do seu principal jogador e ainda enfrentará um adversário que precisa desesperadamente da vitória. Assim acreditamos que seja um jogo muito difícil, onde a marcação venha a prevalecer diante dos atacantes.

Provável Escalação: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Ederson – Técnico: Vagner Mancini

O jogo parece caminhar para um placar baixo, já que o Corinthians terá importantes ausências ofensivas e ainda é uma equipe que possui um eficiente sistema defensivo, do outro lado teremos o Atlético sem Paulo Baier e ainda jogando fora de casa, vendo o empate como um grande resultado. Assim esperamos que os defensores venham a cumprir com seu papel e não deixarem os jogadores de frente criar grandes jogadas, fazendo com que o jogo seja bastante amarrado e com poucas emoções ofensivas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.67 Bet365
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos