Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – Atlético Paranaense (Brasileirão Serie A)

O Corinthians e o Atlético Paranaense colocam-se frente a frente este domingo à noite na Arena Corinthians, em Itaquera, num embate a contar para a 14ª jornada do Brasileirão Serie A. A senda vitoriosa do Corinthians continuou na última jornada com uma vitória em casa do actual campeão em título, Palmeiras, e está agora completamente isolado no topo da tabela de classificação geral. Já o Atlético Paranaense falhou, mais uma vez, em vencer na última jornada do campeonato, mantendo-se na 14ª posição e contando com apenas 3 pontos acima da linha de água.

Corinthians, ocupa o 1º lugar na tabela com 35 pontos, fruto de 11 vitórias e 2 empates, com parciais de 23 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de uma temporada em 2016 onde ficou muito aquém das expectativas, o Timão regressou em força nesta nova temporada e tem-se demonstrado uma verdadeira força da natureza, levando à frente todos os que atravessam o seu caminho, e sendo a única equipa no campeonato brasileiro que ainda não provou o sabor da derrota.

Para além das suas responsabilidades no campeonato, o Corinthians participa ainda na Copa Sul-Americana onde empatou recentemente a 1ª mão da 2ª fase em casa do Patriotas. A jogar em casa, o Timão vem de 6 vitórias consecutivas, onde apontou 12 golos e concedeu apenas 2 no processo. O Timão conta assim com a defesa mais organizada e que menos golos concede, e com o segundo melhor ataque do campeonato, tendo um golo marcado a menos que o 2º classificado Grêmio. Jô é o 2º melhor marcador do campeonato com 7 golos assinalados. Com apenas 13 jogos disputados e já com 10 pontos de segurança no topo da tabela, a forma avassaladora do Timão parece que não vai parar tão cedo.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Corinthians apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Grêmio. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Patriotas, jogo para a Copa Sul-Americana, uma vitória por 1-0 na recepção ao Botafogo, uma vitória por 2-0 na recepção à Ponte Preta, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Palmeiras. Giovanni Augusto, lesionado, Guilherme Arana e Rodriguinho, ambos castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Henrique, Balbuena e Moisés – Maycon e Gabriel – Marquinhos Gabriel, Jádson e Romero – Jô.

Brasileirão Série AAtlético Paranaense, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 18 golos sofridos. O Atlético Paranaense voltou a falhar, pela 3ª jornada consecutiva, em somar os 3 pontos e se afastar da zona de relegação, estando somente com 3 pontos acima da linha de água. As coisas não só estão a correr mal no campeonato, como também na Copa do Brasil, onde perdeu a 1ª mão dos quartos de final em casa do Grêmio, por 4-0, e ainda saiu também derrota da 1ª mão dos oitavos de final da Copa Libertadores, perdendo por 2-3 contra o Santos. Fora de portas, o Furacão venceu 2 dos seus últimos 3 encontros, perdendo apenas 1, onde apontou 4 golos e concedeu 3. Ainda assim, esta é uma das equipas que mais golos tem concedidos, e enfrenta aqui um conjunto numa forma incrível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Paranaense apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Grêmio, em jogo a contar para a Copa do Brasil. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Sport, uma derrota por 2-3 na recepção ao Santos, para a Copa Libertadores, um empate por 1-1 em terreno da Chapecoense, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Cruzeiro. Guilherme e Rossetto, lesionados, e Thiago Heleno, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Weverton – Jonathan, Wanderson, André e Nicolas – González, Otávio e Deivid – Nikão, Éderson e Sidcley.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 4.

Corinthians 0-0 Atlético Paranaense
Brasileirão 2016
Atlético Paranaense 2-0 Corinthians
Brasileirão 2016
Atlético Paranaense 1-4 Corinthians
Brasileirão 2015
Corinthians 2-0 Atlético Paranaense
Brasileirão 2015
Atlético Paranaense 1-0 Corinthians
Brasileirão 2014
Corinthians 1-1 Atlético Paranaense
Brasileirão 2014
Corinthians 0-0 Atlético Paranaense
Brasileirão 2013
Atlético Paranaense 1-1 Corinthians
Brasileirão 2013

O Corinthians está numa forma avassaladora e o seu oponente em campo não apresenta qualidade suficiente para o travar. O Timão conta com a melhor defesa do campeonato e tem apontado vários golos ao longo das jornadas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Corinthians e Menos de 3.5 Golos 1.80 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos