Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Corinthians – América Mineiro (Brasileirão Série A)

Fábio Carille deixou o Corinthians para rumar ao futebol saudita e deixou a equipa entregue aos cuidados de Osmar Loss, técnico que já disputou dois encontros à frente do “Timão” e ainda não conseguiu vencer. A receção ao América Mineiro constitui a ocasião ideal para regressar às vitórias. Dois jogos enquanto técnico principal do Corinthians, duas derrotas para Osmar Loss. O novo comandante da formação Paulista perdeu frente ao Millonarios (0-1) para a Libertadores e não teve melhor sorte na deslocação ao estádio Beira-Rio para enfrentar o Internacional de Porto Alegre (2-1). Segundo Loss, o intenso ciclo de jogos tem prejudicado o rendimento da equipa do Corinthians, sendo certo que a alteração repentina no comando da equipa também não ajudou.

Quatro dias depois da derrota frente ao “Colorado”, o Corinthians volta a entrar em campo, desta feita para medir forças com o América Mineiro, conjunto que regressou este ano ao principal escalão do futebol brasileiro e tem estado a bom nível neste início de temporada.

Invicto há dez jogos em casa, o Corinthians teve tempo para preparar este embate com o América e recuperar fisicamente da deslocação ao Rio Grande do Sul.

Renê Júnior, Ralf, Clayson, Leó Santos (lesionados), Maycon (suspenso), Fagner e Cássio (ao serviço da seleção) são ausências confirmadas para este desafio.

Onze Provável: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley, Gabriel, Roberto, Rodriguinho, Jádson, Vital, Roger

Brasileirão Série AO América Mineiro conquistou dez pontos nas primeiras sete jornadas deste Brasileirão 2018, desempenho positivo para uma equipa que regressou este ano à elite do futebol “canarinho”. O objetivo da formação treinada por Enderson Moreira passa por assegurar a manutenção no escalão máximo e caso a atual toada se mantenha, a formação de Belo Horizonte tem todas as condições para cumprir esse desígnio.

O “Coelho” disputa o terceiro encontro consecutivo frente a um dos “grandes” de São Paulo. Depois de ter defrontado o Palmeiras para a Copa do Brasil (1-1) e medido forças com o São Paulo em casa (1-3), é hora de viajar até ao Itaqueirão.

O desempenho da equipa a jogar fora do seu terreno não é positivo. O América Mineiro só venceu um dos últimos onze jogos que disputou longe do seu reduto, frente ao Uberlândia, em encontro relativo ao campeonato Mineiro. Neste Brasileirão 2018, fora de portas, perdeu dois desafios frente a Flamengo (2-0) e Vasco da Gama (4-1) e empatou um no reduto do Ceará (2-2).

O América precisa de melhorar do ponto de vista defensivo, uma vez que neste momento apresenta a segunda defesa mais batida com 12 tentos encaixados. A nível ofensivo, tem tantos golos marcados quanto o segundo colocado Fluminense (11).

Christian Savio é a única ausência, sendo que fica de fora devido a lesão.

Onze Provável: Jori, Neto, Messias, Matheus, Palmieri, Donizete, Juninho, Luan, Aderlan, Serginho, Rafael Moura

Na última vez em que o América Mineiro esteve no escalão máximo, em 2016, o Corinthians venceu os dois embates com a equipa de Belo Horizonte pelo mesmo “score”: 2-0.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Corinthians 1.44 Bet.pt
corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.