Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coreia do Sul – Senegal (Amigável de Seleções)

As seleções de Coreia do Sul e Senegal defrontam-se esta segunda-feira (11) no último ensaio de preparação tendo em vista a participação no Mundial 2018. Ambas as equipas chegam aqui na sequência de derrotas e querem triunfar antes da chegada à Rússia. A Coreia do Sul assegurou o apuramento para a fase final do campeonato do mundo sem grandes dificuldades e há muito que prepara a estreia em solo russo, agendada para o próximo dia 18 de junho, frente à congénere da Suécia.

Os coreanos já disputaram oito jogos amigáveis desde o início deste ano civil, disputando desafios frente a equipas de proveniências bem distintas, preparando-se para todo o tipo de adversários que vão enfrentar. Em maio e junho, nos últimos três encontros que disputou, a equipa asiática experimentou as três sensações possíveis: vencer as Honduras (2-0), perdeu com a Bósnia (1-3) e empatou sem golos frente à Bolívia. Suécia, México e Alemanha serão as adversárias da equipa coreana, claramente “outsider” no que diz respeito à luta pelo acesso à fase seguinte do campeonato mundo.

Liderada por Son Heung-im do Tottenham, a equipa eleita por Shin Tae-Yong apresenta individualidades interessantes, sobretudo do ponto de vista ofensivo. O seleccionador deverá alinhar com uma equipa muito próxima daquela que vai entrar em cena no encontro inaugural da fase final.

Onze Provável: Seung-Gyu, Lee Yong, Hyun-Soo, Young-gwon, Joo-ho, Sung-yueng, Woo-Young, Min Moon, Shin-wook, Hee-Chan, Heung-Min

amigável internacionalA seleção do Senegal está de volta à fase final de um campeonato do mundo e vai a jogo com uma equipa muito interessante, sobretudo na frente de ataque, setor em que reúne o potencial de jogadores como M’Baye Niang, Ismaila Sarr e sobretudo Sadio Mané, figura de primeiro plano no Liverpool de Jurgen Klopp. Não obstante, a equipa africana não tem conseguido produzir tanto em termos ofensivos quanto se esperava: em quatro jogos, numa série em que defrontou pelo menos três adversários de classe média/baixa, o conjunto senegalês só marcou dois golos. Em março, empatou a uma bola com o Uzbequistão e sem golos frente à Bósnia e Herzegovina, ao passo que nestes últimos dois meses também não foi além de um nulo frente ao modesto Luxemburgo e perdeu por duas bolas a uma com a Croácia.

Num grupo que partilhará com Polónia, Japão e Colômbia, o Senegal tem legitimidade para sonhar com a passagem à próxima fase, mas a tarefa não se afigura fácil atendendo ao equilíbrio que se antevê.

Onze Provável: Abdoulaye Diallo, Lamine Gassama, Youssouf Sabaly, Kalidou Koulibaly, Salif Sané, Gana Gueye, Alfred N’Diayre, Diafra Sakho, M’Baye Niang, Ismaila Sarr, Sadio Mané

Apesar do potencial que as duas equipas possuem nos respetivos ataques, Coreia do Sul e Japão têm sentido muitas dificuldades para chegar ao golo. Adivinha-se um duelo equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.52 Bet.pt
Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

senegal
Senegal
  • País: Senegal
  • Estádio:
  • Cidade: Dakar
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.