Menu
  • 23 junho
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coreia do Sul – México (Mundial 2018)

A Coreia do Sul chumbou na sua estreia no Grupo F e agora enfrenta a selecção do México, este sábado na Rostov Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada da fase de grupos do Mundial 2018. A Coreia do Sula foi derrotada pela Suécia, perdendo pela margem mínima, e agora precisa de vencer aqui ou ficará praticamente com o regresso a casa dado como certo. Já o México foi a grande surpresa na 1ª jornada da competição, tendo vencido os actuais detentores do título de Campeões do Mundo.

Coreia do Sul acabou derrotada na sua estreia no Grupo F, perdendo por 1-0 contra a Suécia e agora precisa desesperadamente de uma vitória. É importante deixar claro que os asiáticos tiveram bem no encontro frente aos suecos, criaram boas ocasiões de golo mas pecaram na finalização, acabaram por conceder um golo através de uma grande penalidade e não conseguiram recuperar. Os Tigres da Ásia não apresentam grandes valores individuais, grande parte dos jogadores alinham em equipas sul-coreanas ou japonesas, e os jogadores mais talentosos, e de maior ritmo competitivo, são Koo Ja-cheol, do Augsburg, Son Heung-Min, do Tottenham, e Hwang Hee-chan, do Red Bull Salzburg.

Além disso, a Coreia do Sul venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos que disputou, com esta vitória a ser contra a modesta selecção das Honduras, empatou a zero com a Bolívia e perdeu os restantes 5 desafios. Aqui os Tigres da Ásia enfrentam um México bastante motivado e irão ter uma tarefa difícil para conquistar os 3 pontos, embora essa seja a única solução para se manterem em prova.

Onze Provável: Hyun.Woo – Yong, Hyun-Soo, Young-Grown e Min-Woo – Jae-Sung, Sung-yueng e Ja-Cheol – Hee-chan, Shin-Wook e Heung-Min.

Mundial 2018 - RussiaMéxico, por sua vez, foi a grande surpresa da primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2018, tendo conseguido vencer a poderosa Alemanha por 1-0, um resultado que elevou bastante os níveis de confiança dos mexicanos, que podem garantir aqui, caso vençam, a passagem à próxima fase da prova. Os mexicanos prepararam-se muito bem para este Mundial, disputaram 6 jogos amigáveis desde 31 de Janeiro até ao dia 9 de Junho, venceram 3 e perderam 2, e ficou claro que entraram bem na prova, com as ideias e estratégias bem definidas.

Esta selecção também se apresenta na Rússia com um plantel com vários nomes bem conhecidos na Europa, como os defesas Salcedo (Frankfurt), Diego Reyes (FC Porto), Layún (Sevilla) e Moreno (Real Sociedad), os médios Marco Fabián (Frankfurt), Herrera (FC Porto) e Guardado (Real Betis), e os avançados Jiménez (Benfica), Chicharito (West Ham) e Corona (FC Porto). Frente a um adversário teoricamente menos talentoso, os Tricolor devem beneficiar a posse de bola e os ataques organizados, com destaque para Herrera e Guardado, grandes responsáveis pela condução do processo ofensivo. Para além de fortes no processo ofensivo, os mexicanos também demonstrar solidez defensiva.

Onze Provável: Ochoa – Salcedo, Ayala, Moreno e Gallardo – Guardado e Herrera – Layún, Vela e Lozano – Chicharito.

A Coreia do Sul venceu 2 dos 4 confrontos directos disputados nos últimos 17 anos, empatando 1 e perdendo o restante.

MéxicoMéxico
4-0
República da CoreiaCoreia do Sul
Amigáveis 2014
MéxicoMéxico
0-1
República da CoreiaCoreia do Sul
Amigáveis 2006
MéxicoMéxico
0-0(2-4 g.p.)
República da CoreiaCoreia do Sul
Gold Cup 2002
CoreiaRepública da Coreia do Sul
2-1
MéxicoMéxico
Confederações 2001

Após vencer a Alemanha, o México chega aqui com bons níveis de confiança, apresenta um plantel sólido e bem organizado, com individualidades de maior valor que o seu rival, e com a oportunidade de assegurar aqui a qualificação, o México não deverá hesitar em somar estes 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do México 1.62 Bet.pt
Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2509
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.