Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coreia do Sul – México (Jogos Olímpicos 2016)

Coreia do Sul, México e Alemanha chegam à última jornada do grupo C com aspirações intactas quanto à passagem. À entrada para esta terceira ronda, a formação coreana é líder a par da atual campeã olímpica, enquanto que a Alemanha está no terceiro posto com dois pontos e procurará conquistar um resultado dilatado diante das Ilhas Fiji para garantir o acesso à ronda seguinte.

Com quatro pontos conquistados nos primeiros dois jogos e um saldo de oito golos positivos, a Coreia do Sul chega à última jornada da fase de grupos na condição de líder do grupo C do Torneio Olímpico de Futebol, em boa posição para garantir a passagem à próxima fase. A formação asiática está em vantagem em relação à campeã olímpica em título e sabe que conquistar um empate será suficiente para assegurar uma vaga na próxima fase, embora a Alemanha seja ameace ascender ao primeiro lugar caso alcance um resultado dilatado diante das Ilhas Fiji.

Depois da goleada imposta às Ilhas Fiji na primeira jornada por oito golos sem resposta, a Coreia do Sul empatou a três com a Alemanha. Num jogo em que ambas as equipas privilegiaram um futebol ofensivo tal como o próprio marcador indica, a Coreia do Sul procurou defrontar um adversário teoricamente mais forte de igual para igual e quase conquistou os três pontos, não fosse um golo de Gnabry a desfazer a igualdade já em tempo de compensação. Durante este Torneio Olímpico de Futebol (excepção feita ao grupo A), os ataques têm conseguido sobrepor-se às defesas, até porque a organização não é o forte de boa parte das equipas que se apresentam em prova. Se adoptar uma postura semelhante no embate com o México, a Coreia do Sul que conta com Heung-min e Suk tem todas as condições para assegurar o acesso à próxima fase.

Onze Provável: Kim Dong-Joon, Jang Hyun-Soo, Sim Sang-min, Choi Gyu-Baek, Jung Seung-Hyeon, Lee Seul-Chan, Moon Chang-Jin, Kwon Chang-Hoon, Park Yong-Woo, Son Heun-min

jogos olimpicos 16O México não se livrou de um grande susto na última jornada, diante das Ilhas Fiji. O conjunto da Oceânia chegou ao intervalo em vantagem mas a segunda parte ditou o regresso à normalidade, com a campeã em título a conquistar uma vitória por cinco bolas a uma com quatro golos da autoria de Érick Gutiérrez. Depois do empate a dois na ronda inaugural, frente à Alemanha, o México venceu por quatro golos de diferença e ocupa a segunda posição à entrada para a última jornada.

Os eleitos de Raúl Gutiérrez sabem que só a vitória interessa no confronto com a seleção coreana. A diferença de golos beneficia o adversário e, em caso de empate, a seleção alemã “só” precisa de vencer a congénere das Ilhas Fiji por uma margem de cinco golos para seguir em frente. A seleção mexicana quer vencer para continuar na luta pela conquista de mais uma medalha de ouro. Tendo em conta o talento que esta equipa mexicana possui, seria uma desilusão ver a atual campeã olímpica cair numa fase precoce do torneio.

Onze Provável: Alfredo Talavera, José Abella, César Montes, Carlos Salcedo, Torres Nilo, Michael Pérez, Érick Gutiérrez, Rodolfo Pizarro, Hirving Lozano, Oribe Peralta, Marco Bueno

Encontro equilibrado em perspetiva, uma vez que estamos perante duas equipas que querem seguir para os quartos-de-final do Torneio Olímpico de Futebol. É certo que um empate é quanto basta à seleção coreana para seguir em frente, situação que no entanto não deverá alterar a postura da equipa nesta partida diante a congénere mexicana. À imagem do que tem vindo a acontecer neste Torneio Olímpico de Futebol, espera-se um jogo aberto, em que ambas as equipas têm condições para marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos