Menu
  • 26 junho
  • 21:00
  • Bet365

Coreia do Sul – Bélgica (Mundial 2014)

No Estádio Arena Corinthians, em jogo da 3ª e última jornada da fase de grupos do Mundial 2014, defrontam-se a Coreia do Sul e a Bélgica. Estas seleções encontram-se classificadas em posições opostas do Grupo H, com a Bélgica a liderar com 6 pontos e a Coreia do Sul no fundo com apenas 1 pontos e saldo de 2 golos negativo. Neste agrupamento figuram ainda a Argélia e a Rússia, sendo que o conjunto do norte de África é 2ª, com 3 pontos, enquanto que a equipa europeia ocupa a 3ª posição com 1 pontos e saldo de -1 golo.

A Coreia do Sul possui então um ponto como resultado do surpreendente empate arrancado diante Rússia, a uma bola, tendo ainda estado a vencer durante 6′ minutos. Depois disso, diante da Argélia, foram para o intervalo a perder por 2-0, tendo no segundo tempo conseguido ainda reduzir para 3-1, mas a ofensiva argelina mostrou-se poderosa e o jogo terminou com 4-2 no marcador. Posto isto, constata-se que os sul-coreanos se encontram numa posição delicada, precisando, para passar à seguinte fase da prova, de uma larga vitória diante da Bélgica e ainda que a Rússia derrote a Argélia por uma curta margem. São então estas as complicadas contas para o técnico Hong Myung-bo, que tem como positivo todos os atletas à sua disposição.

Onze Provável: Jung Sung-Ryong – Lee Yong, Hong Jeong-Ho, Kim Young-Gwon e Yun Suk-Young – Lee Chung-Yong, Han Kook-Young e Ki Sung-Yueng – Son Heung-Min, Park Chu-Young e Ji Dong-Won.

mundial 2014A Bélgica chega a esta última partida da fase de grupos como líder da tabela classificativa com 6 pontos, resultado de triunfos em ambos os jogos até aqui jogados. Primeiro, diante da Argélia, a Bélgica triunfou com alguma sorte, tendo estado a perder até ao minuto 70′, quando empatou, confirmando a cambalhota no marcador apenas aos 80′ minutos. Também frente à Rússia, na 2ª jornada, o golo belga tardou em aparecer, tendo o herói dos Diabos Vermelhos sido Divock Origi, que entrou aos 57′ minutos e fez o golo aos 88′, carregando assim a Bélgica em mais um triunfo, este por 1-0. Agora frente à Coreia do Sul Marc Wilmots, bem como toda a restante equipa, vê-se livre de pressão visto que, seja qual for o resultado, a Bélgica está já apurada para a próxima fase deste Campeonato do Mundo, pelo que deverá ser dada oportunidade a jogadores de “segunda linha” para se estrearem neste Mundial 2014.

Onze Provável: Simon Mignolet – Toby Alderweireld, Daniel Van Buyten, Vincent Kompany e Jan Vertonghen – Axel Witsel, Marouane Fellaini e Steven Defour – Eden Hazard, Romelu Lukaku e Adnan Januzaj.

Em toda a história estas duas nações já se defrontaram por 3 vezes, com a Bélgica a levar a melhor em duas, enquanto que o melhor que a Coreia conseguiu foi um empate.

República da Coreia 1-2 Bélgica  Jogos Amigáveis 1999
Bélgica 1-1 República da Coreia  França 98
Bélgica 2-0 República da Coreia  Itália 90

Espera-se então que este seja um jogo com, maioritariamente, um sentido. A Bélgica deverá controlar tanto a bola como todo o encontro, sendo que, para além da melhor qualidade de jogadores que apresenta, possuem ainda um maior nível de experiência o que os conduzirá a uma vitória, não muito suada, diante desta modesta Coreia do Sul.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Bélgica 1.80 Bet365
Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos