Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Coreia do Sul – Alemanha (Mundial 2018)

A Coreia do Sul ainda não se deu por rendida e procura agora vencer a Alemanha, esta quarta-feira na Kazan Arena, no último desafio do Grupo F do Mundial 2018. Os asiáticos ainda não conseguiram somar nenhuma vitória neste agrupamento, mas ainda lhes é possível a qualificação, tendo que para isso conseguir golear a Alemanha e esperar que o México vença a Suécia. Já os alemães arrancaram uma vitória no último minuto no desafio contra a Suécia, e vencer aqui é obrigatório para seguirem em frente.

Coreia do Sul ocupa o último lugar deste Grupo F sem nenhum ponto, fruto de duas derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 3 sofridos. A Coreia do Sul esteve bem no encontro frente ao México, ofereceu a posse de bola aos mexicanos, organizou-se e compactou-se no último terço do campo, e procurava responder através às investidas do adversário com ataques verticais, tirando proveito da velocidade dos seus homens da frente.

Contudo, e apesar de terem usufruído de mais oportunidades de golo, não foram tão eficazes como os Astecas e acabaram derrotados por 2-1. Apesar de difícil, ainda é possível para os Tigres da Ásia avançarem na prova, tendo que para isso vencer aqui a Alemanha, por uma margem confortável, e esperar que o México vença a Suécia. Enfrentando uma equipa de maior valor individual, a estratégia da Coreia do Sul deverá ser a mesma que usou frente ao México, no último encontro, oferecendo a iniciativa de jogo e procurando os ataques verticais para chegar ao golo.

Onze Provável: Hyun-Woo – Yong, Hyun-Soo, Young-Gwon e Min-Woo – Sung-yueng e Se-Jong – Seon-Min, Jae-Sung e Hee-Chan – Heung-Min.

Mundial 2018 - RussiaAlemanha, por sua vez, ocupa o 2º lugar no Grupo F com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. A Alemanha entrou muito bem frente à Suécia, dominando completamente os nórdicos nos primeiros minutos, mas com o decorrer do primeiro tempo foi perdendo ímpeto, ficaram expostas algumas lacunas defensivas e os rápidos contra-ataques causavam grandes dores de cabeça a Joachim Low, acabando mesmo por ser a Suécia a primeira a chegar ao golo, aproveitando um erro de Kroos para desbloquearem o marcador.

Ainda assim, uma segunda-parte mais inspirada dos Campeões do Mundo viu Marco Reus, aos 48 minutos, igualar a partida, e um golaço de génio de Toni Kroos garantir a vitória, já em cima do apito final. Joachim Low precisa de uma selecção motivada para este jogo, melhor organizada na parte defensiva e com mais soluções e melhor definição no último terço do campo, já que aqui vai enfrentar um inimigo que beneficiará o bloco baixo e as rápidas transições para o ataque, tal como a Suécia fez no último jogo. A vitória é o único resultado aceitável aqui, ou poderão ficar fora da próxima etapa da prova. Boateng, castigado, é baixa confirmada, enquanto que Rudy, que partiu o nariz no último jogo, permanece em dúvida.

Onze Provável: Meuer – Kimmich, Hummels, Rudiger e Hector – Gundogan e Kroos – Muller, Reus e Werner – Gomez.

Cada uma das equipas venceu um dos últimos dois confrontos directos dos últimos 16 anos.

República da CoreiaRepública da Coreia
3-1
AlemanhaAlemanha
Amigáveis 2004
AlemanhaAlemanha
1-0
República da CoreiaRepública da Coreia
Coreia/Japão 2002

A Alemanha chega aqui obrigada a vencer para manter viva a hipótese de seguir em frente na prova, apresenta muito maiores valores individuais que o inimigo e irá tirar proveito disso. É de esperar um jogo mais fechado, com a Coreia do Sul a privilegiar o bloco baixo, e com a Alemanha a dominar no último terço do campo. Ainda assim, é de esperar uma Alemanha bem inspirada e a criar várias oportunidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Alemanha 1.50 Bet.pt
Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.