Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Copenhaga – The New Saints (Liga dos Campeões – Qualificação)

O Copenhaga tem pé e meio na 3ª eliminatória desta edição da Liga dos Campeões. A equipa dinamarquesa é uma das mais fortes, nesta fase a eliminar, e provou-o no País de Gales, no jogo da primeira mão. Em casa dos The New Saints. Esta equipa é o campeão do País de Gales, mas nem isso foi suficiente para equilibrar a partida frente a uma equipa mais tarimbada e com qualificada, como é o caso do Copenhaga. Neste jogo da 2ª mão, o favoritismo é novamente da formação dinamarquesa, mas a verdade é que nem precisa de vencer, ou pode até mesmo perder por uma margem mínima, que nem isso impossibilitará a formação da casa para ultrapassar esta eliminatória.

O Copenhaga regista 3 jogos no campeonato da Dinamarca, e até agora fez o pleno. Começou com um triunfo em casa do Odense, por (2-3), seguindo-se um triunfo em casa, frente ao AGF (2-1). E na jornada anterior foi vencer por (0-2) no terreno dos Horsens. Como é habitual o Copenhaga destaca-se no seu campeonato e tenta revalidar o título que conquistou na época passada. Mas, para uma equipa tão habituada a vencer o seu campeonato, algo que conseguiu 6 vezes nas últimas 10 edições, torna-se objectivo ir além desse título. Então, é na Liga dos Campeões que a equipa do Copenhaga pretende diferenciar a sua época. Além disso é uma montra muito importante para promover jogadores para outros voos, e claro sob ponto de vista financeiro é algo muito importante.

O Copenhaga marcou a sua última presença na fase de grupos em 2016. Nessa altura foi 3º classificado, num grupo onde viu o Leicester City e o FC Porto seguirem para a próxima fase. Em 2017 não chegou à fase de grupos, depois de ser eliminado pelo Qarabag, e no ano de 2018 nem participou nas eliminatórias, uma vez que ficou no 4º lugar, na Superliga. Este ano tem uma grande oportunidade de regressar à fase de grupos, pelo menos ultrapassando esta 2ª eliminatória que está praticamente “encerrada”.

Onze Provável: Grytebust – Bengtsson, Papagiannopoulos, Bartolec e Nelsson – Falk, Skov, Stage e D’Doye – Soteriou e Holse

Liga dos CampeõesO The New Saints entra para esta 2ª mão praticamente derrotado, no que toca às suas aspirações em continuar em prova. De facto pode dizer-se que calhou a fava à equipa do País de Gales, uma vez que mostrou não ter argumentos para contrariar o favoritismo da formação dinamarquesa. Apesar de ser o campeão do País de Gales, o The New Saints está num outro patamar e dificilmente consegue competir a este nível. Aliás, a equipa tenta, desde 2005, entrar na fase de grupos, mas invariavelmente tem ficado pelo caminho.

A equipa do País de Gales ainda não iniciou o seu campeonato, e isso também não ajuda a ganhar argumentos para este embate. Apesar do Copenhaga ter apenas 3 jornadas cumpridas, no seu campeonato, nota-se a diferença de ritmo entre as duas formações, o que contribui ainda mais para a diferença que ficou bem patente no primeiro jogo. Por outro lado, é sem qualquer pressão que a equipa do The New Saints vai até Copenhaga, sem nada a perder, e isso poderá contribuir para um jogo melhor conseguido.

Onze Provável: Harrison – Spender, Davies, Harrington e Edwards – Routledge, Redmond, Brobbel e Mullan – Cieslewicz e Ebbe

Este jogo será aquilo que o Copenhaga quiser. Mas, a verdade é que a equipa da casa tem a eliminatória praticamente resolvida, sabe que é muito superior ou seu adversário, não precisa “golear”, e tem um jogo, na condição de visitante, apenas 3 dias depois, a contar para o campeonato. Se somarmos a isto as dificuldades que o TNS terá para marcar um golo, considero de valor a aposta combinada oferecida pela Betclic e que cota a 1.68: Vitória do Copenhaga e menos de 3.5 golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Copenhaga vence e menos de 3.5 golos 1.68 Betclic
fccopenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

The New Saints FC
The New Saints FC
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Oswestry
  • Fundação: 1959

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 202
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 110
  • Próg. errados 84
comments powered by Disqus

Últimos jogos