Menu
  • 26 julho
  • 00:30
  • Dhoze
MLS 21ª Jornada

Columbus Crew – Toronto FC (MLS)

Duas equipas que seguem com a ambição de poder alcançar o apuramento direto para a segunda ronda do playoff da Conferência Este, Columbus Crew e Toronto FC encontram-se na madrugada de sábado para domingo, apenas com a vitória em mente. Os Crew ocupam, para já, a segunda posição, mas tendo já 21jogos disputados, mais três do que os jogados pelos Toronto FC. Em pontos, a diferença cifra-se, apenas, em três (também), pelo que uma vitória da equipa canadiana poderá empurrar a equipa já para o lugar desejado. Não muito longe, e sob o olhar atento do Toronto, estará o DC United, outro dos alvos a abater quando os jogos em atraso forem realizados.

O Columbus Crew já demonstrou ser, no decorrer da presente temporada, uma equipa capaz do melhor e do pior. Ainda assim, os homens do Ohio têm demarcado o seu estádio como um lugar preferencial para somar pontos e tem sido muito baseado nisso que seguem no segundo lugar da Conferência Este. Ainda assim, e numa fase em que o número de jogos começará a aproximar-se entre as várias equipas, a realidade também começa a vir ao de cima. Com mais partidas disputadas do que os seus dois mais diretos perseguidores, os Crew precisam de vencer frente ao Toronto para solidificar a sua posição. A equipa dos Crew beneficiou de uma outra vantagem nas últimas semanas, sendo que apenas colocou um jogador na Gold Cup, o tobaguenho Kevan George. George já está de volta ao clube e poderá entrar nos convocados de Gregg Berhalter. A equipa não tem qualquer jogador suspenso e apenas haverá dúvida sobre se Hector Jimenez, vítima de dores lombares, estará disponível para jogar esta partida.

Onze Provável: Clark – Klute, Parkhurst, Pogatetz, Francis – Trapp, Tchani – Finlay, Higuaín, Justin Meram – K. Kamara.

MLSToronto FC voltou às vitórias na semana passada depois de três jogos sem vencer. Os Philadelphia Union foram também vítimas de Giovinco, o pequeno italiano que tem revolucionado o futebol jogado na MLS, inventando jogadas para os seus colegas ou finalizando com enorme acerto jogo após jogo. Depois de uma exibição do outro mundo frente ao New York City, onde conseguiu um hattrick, Giovinco voltou a marcar e a assistir frente ao Union. O conjunto canadiano ainda fez um jogo amigável a meio desta semana, frente ao Sunderland, com Defoe, antigo jogador do Toronto, a marcar os dois golos dos ingleses, que venceram por 2-1. Greg Vanney ainda não terá à sua disposição Michael Bradley, que por volta da mesma hora disputará o terceiro e quarto lugar da Gold Cup, mas conta com Altidore, Osorio e Morgan, que regressaram da prova mais cedo. Nick Hagglund, que foi operado ao apendicite na semana passada é uma dúvida que se mantém, numa linha defensiva que conta sobretudo com Perquis para evitar calafrios no corredor central.

Onze Provável: Konopka – Morrow, Zavaleta, Perquis, Morgan – Cheyrou – Warner, Delgado, Osorio – Altidore, Giovinco.

As duas equipas já se defrontaram este ano, em março, com os Crew a vencerem os Toronto por 2-0, resultado que, no ano passado, a equipa canadiana não tinha permitido em nenhum dos três jogos disputados.

Com dois homens golo em campo, um de cada lado, Kamara e Giovinco, a partida poderá ver o número de golos influenciado. Espera-se um bom jogo, muito disputado e com um resultado incerto no que toca a predizer um vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 2.65 Dhoze
Columbus Crew
Columbus Crew
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Mapfre Stadium
  • Cidade: Columbus
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Toronto FC
Toronto FC
  • País: Canadá
  • Estádio: BMO Field
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos