Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Columbus Crew – DC United (MLS)


São duas equipas a conviver com os seus problemas que se encontram na madrugada de sábado para domingo. O Columbus Crew a viver uma enorme ressaca depois de atingir a final do ano passado, levado a mexer no seu plantel, mas com problemas de lesões em jogadores essenciais, o que deixam a equipa muito longe dos seus objetivos mínimos. Os DC United, numa época em que tentam mexer no seu plantel para renovar um pouco as suas capacidades, também vivem perante dificuldades e seguem, para já, fora dos lugares do playoff, sem grandes razões para excessos de confiança. Perante este quadro, um jogo entre Crew e United, pode bem transformar-se numa batalha de nervos entre conjuntos desejosos de pontuar.

Cinco jogos sem vitórias na MLS e uma eliminação da US Open Cup pelo meio, eis um quadro que não pode, nem deve, alegrar a equipa dos Columbus Crew, caídos entretanto para o último lugar da tabela na Conferência Este. Toda esta conjugação de fatores preocupa o seu técnico e direção, porque o que poderia ser uma oportunidade de renovação do plantel, após a saída de Kei Kamara, acaba por se transformar numa situação de urgência, com lesões em jogadores fundamentais que fragilizam qualquer plano que se possa ter. Nesta última semana, os Columbus Crew perderam na deslocação ao terreno dos New England Revolution, seguindo-se um empate caseiro com os Toronto FC.

Regressar às vitórias é quase uma obrigação para o conjunto de Greg Behralter, ainda que sem Gastón Sauro, lesionado de longa duração, e Fede Higuaín também de fora, a procura de opções dentro do plantel não se venha demonstrando muito profícua.

Onze Provável: Clark – Afful, Parkhurst, Wahl, Francis – Trapp, Tchani – Finlay, Jimenez, Meram – Ola Kamara.

MLSA inconsistência dos DC United tem sido notória, ao longo desta temporada, trazendo problemas para Ben Olsen, um técnico a quem parece sempre custar conduzir a sua equipa para um nível de exigência mais alto. A este conjunto, ora lhe falta o brilho, ora lhe falta a dinâmica, sempre parecendo saída de esforço o que poderia ser uma ideia de jogo mais desenhada. Para os DC United, que raramente encantam, a busca de novos jogadores acaba por ser uma solução, ainda que as escolhas se mantenham sempre em jogadores já com alguma experiência, mas sem o mesmo rasgo dos seus melhores anos. Aliás, é atrás de um ano bom que a equipa parece andar, enquanto este lhe vai fugindo da mão. Sinal da inconsistência são os últimos resultados, em que a equipa de Washington venceu em casa perante os New England Revolution, empatou no terreno do Real Salt Lake e saiu goleada de Philadelphia. Agora, de novo fora, mas perante uma equipa em momento menos bom, esperará conseguir voltar com pontos. Mas as ausências são bastantes.

Kofi Opare vai cumprir castigo depois de ter visto vermelho na passada semana, enquanto Korb, Martin e Rolfe estão lesionados. Nyarko e Aguilar, em dúvida, aumentam as questões do técnico para organizar a sua equipa.

Onze Provável: Hamid – Franklin, Boswell, Birnbaum, Kemp – Marcelo Sarvas – Neagle, Jeffrey, DeLeon, Espíndola – Al-Hadji Kamara.

As equipas encontraram-se por três vezes no ano passado, com a vitória a sorrir, em duas delas, aos Crew e apenas uma, em Washington, aos DC United. Perante um quadro de ausências dos dois lados, a equipa de Columbus, a jogam em casa, alimentará esperanças de conseguir voltar às vitórias.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Columbus Crew 1.72 Betclic
Columbus Crew
Columbus Crew
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Mapfre Stadium
  • Cidade: Columbus
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

DC United
DC United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: RFK Memorial Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos