Menu

Colón – Arsenal de Sarandí (Campeonato Argentino)

O Colón vem fazendo um fraco início de competição, onde em nove jogos acabou sofrendo cinco derrotas e ainda conquistou apenas dez pontos. A equipe vem apresentando um grave problema ofensivo, pois marcou somente seis gols neste Torneio Inicial, além de estar a quatro jogos sem marcar nenhum gol, sendo derrotado em 1X0 na partida contra o Tigre, 0X2 contra o San Lorenzo, 1X0 contra o Gimnasia La Plata, e também 1X0 contra o Godoy Cruz, assim a equipe segue com o terceiro pior ataque da competição e sabe que precisa corrigir estas limitações ofensivas, pois isto é de fundamental importância para a recuperação do Cólon no campeonato Argentino. Agora jogando em casa, com certeza a equipe deverá procurar o jogo e tentar manter a maior posse de bola para assim criar suas jogadas ofensivas, mas pelo o que o Cólon vem mostrando, acreditamos que a equipe novamente apresente dificuldades e não consiga fazer uma boa partida, mantendo seu fraco sistema ofensivo e novamente não agradando a sua torcida.

Provável Escalação: Germán Montoya; Luis Castillo, Oscar Carniello, Lucas Landa, Bruno Urribarri; César Meli, Sebastián Prediger, Jacobo Mansilla; Facundo Callejo o Lucas Mugni, Facundo Curuchet e Darío Gandín – Técnico: Rubén Darío Forestello.

torneo finalO Arsenal de Sarandí iniciou 2013 disputando a Copa Libertadores, onde participou do grupo três, o mesmo grupo do São Paulo e do campeão Atlético Mineiro, porém a equipe foi eliminada logo na primeira fase, ficando com a mesma pontuação do São Paulo, mas perdendo no critério de desempate pelo saldo de gols. Apesar da eliminação, a equipe manteve a maioria do elenco para a disputa do campeonato Argentino e até o momento os jogadores estão correspondendo a expectativa e fazendo bons jogos. O Arsenal  ocupa a quarta colocação com dezessete pontos e ainda tendo a importante marca de ser a única equipe invicta desta competição, somando quatro vitórias e cinco empates. A equipe tem outra boa qualidade, a qual é o seu sistema defensivo, sendo ao lado do Godoy Cruz o melhor da competição, com apenas quatro gols sofridos. Portanto nesta partida de hoje, acreditamos que novamente o Arsenal de Sarandí venha a priorizar seu bom sistema defensivo, pois estará jogando fora de casa e não deverá se lançar ao ataque, dando chances e espaços ao adversário, assim acreditamos em um jogo de forte marcação e com o Arsenal tentando jogar mais nos contra ataques.

Provável Escalação: Cristian Campestrini; Hugo Nervo, Matías Zaldivia, Mariano Echeverría, Damián Pérez; Jonathan Gómez, Iván Marcone, Juan Manuel Cobo, Nicolás Aguirre, Ramiro Carrera; Julio Furch e Cristian Milla – Técnico: Gustavo Alfaro.

Acreditamos em um jogo com poucos gols, já que o mandante vem tendo grandes dificuldades ofensivas, e ainda enfrentará um bom e competente adversário, o qual possui a melhor defesa da competição. Portanto nesta partida de hoje, o sistema defensivo de ambas as equipes, devem fazer boas atuações e consequentemente colaborarem para um placar com poucos gols.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Empate 1.90 Bet365
cólon
Colón
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Santa Fé
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos