Menu
  • 11 outubro
  • 21:30
  • Betrally

Colômbia – Uruguai (Mundial 2018)

O Uruguai defende a liderança do grupo de apuramento da CONMEBOL na deslocação à Colômbia. A partida séria disputada no estádio Metropolitano, em Barranquilla, palco de má memória para um conjunto “charrúa” que encara esta partida na sequência de uma vitória clara frente à Venezuela.

A seleção da Colômbia está no 4º lugar do grupo de apuramento da CONMEBOL para o Mundial 2018, posto que dá acesso direto à fase final da competição. Os colombianos conquistaram 16 pontos nas nove primeiras rondas, somam tantos quanto o Equador (3º) e a Argentina (5º) e o objetivo passa por terminar nos quatro primeiros postos da tabela, condição necessária para assegurar o apuramento direto para a fase de grupos da prova que vai decorrer na Rússia. Os colombianos já disputaram três compromissos oficiais depois da participação na edição centenária da Copa América. Os eleitos de José Pekerman venceram na receção à Venezuela (2-0), perderam no Brasil (2-1) e regressaram aos tirunfos no mais recente compromisso com o Paraguai (0-1), disputado já neste mês de outubro. Os “Cafeteros” cumpriram os serviços minímos em Asunción – pelo menos no que toca ao nível exibicional – e conquistaram uma vitória importante, sobretudo por ter sido alcançada fora de portas. Diante do Uruguai, a seleção colombiana precisará de elevar a fasquia se quiser conquistar um resultado positivo. A jogar em casa, terá que procurar ter mais bola e aproximar-se com maior perigo da baliza contrária, até porque o Uruguai surge numa posição um pouco mais confortável à entrada para este jogo. Defensivamente, Santiago Arias, Yerri Mina, Óscar Murrillo e Farid Díaz terão que manter os índices de concentração frente a uma equipa que dispõe de melhores argumentos no ataque que o Paraguai- a Colômbia alcançou a terceira “cleansheet” nesta fase de qualificação no jogo de Asunción. Em casa, a seleção colombiana conquistou nove pontos até à data em 12 possíveis, perdendo apenas no embate com a Argentina (0-1).

Onze Provável: David Ospina, Santiago Arias, Yerry Mina, Óscar Murillo, Farid Díaz, Carlos Sanchez, Abel Aguilar, Wilam Barrios, Juan Cuadrado, Luís Muriel, Carlos Bacca

Mundial 2018 - RussiaO Uruguai é líder isolado do grupo de qualificação da CONMEBOL para o Mundial 2018. Com 19 pontos conquistados nos primeiros 19 jogos, o conjunto “Charrúa” tem um ponto de vantagem em relação à seleção brasileira, equipa em franco crescimento desde que Tite assumiu os seus destinos. 100 por cento vitoriosa nos jogos em casa, a seleção uruguaia deixou pontos nas deslocações que realizou ao Brasil (2-2) e à Argentina (1-0). No estádio Metropolitano, sob o intenso calor de Barranquilla, o Uruguai terá mais um duelo à altura, procurando simultaneamente combater o registo negativo: Perdeu nas três vezes que visitou o Metropolitano (3-1, 5-0, 4-0) e marcou apenas um golo nesta sequência.

À entrada para esta 10ª jornada, a seleção do Uruguai está menos pressionada que a Colômbia e respira confiança na sequência de duas vitórias em casa frente às seleções de Paraguai (4-0) e Venezuela (3-0). Nicolás Lodeiro e Edinson Cavani (2) fizeram os golos da aguerrida seleção “Charrúa” na receção à “Vinotinto”. Tradicionalmente forte no último terço e com os elementos que compõem a frente de ataque a atravessarem bons momentos de forma, os uruguaios deverão ser capazes de causar estragos na defesa colombiana em Barranquilla.

Onze Provável: Fernando Muslera, Mathías Corujo, Sebastián Coates, Diego Godín, Gastón Silva, Carlos Sánchez, Arévalo Rios, Cristián Rodriguez, Nicolás Lodeiro, Luís Suárez, Edinson Cavani

Apesar do registo negativo no estádio Metropolitano, o Uruguai venceu o último compromisso que disputou frente à Colômbia, na primeira volta deste ciclo de apuramento para o Mundial 2018. Em outubro do ano passado, no estádio Centenário, o Uruguai bateu a Colômbia por três bolas a zero. É expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo num duelo eletrizante entre duas das principais forças do futebol sul-americano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Betrally
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1909
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 818
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.