Menu
  • 19 junho
  • 22:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colômbia – Qatar (Copa América 2019)

A Colômbia entrou com o pé direito na prova e procura dar continuidade a esse bom momento, medindo forças com o Qatar esta quarta-feira à noite no Morumbi, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Copa América 2019. Carlos Queirós começou a mostrar trabalho no primeiro desafio em prova ao derrotar a poderosa Argentina. Do outro lado chega um Qatar que também surpreendeu no primeiro encontro, recuperando de uma desvantagem de dois golos e conseguindo empatar diante do Paraguai.

Colômbia ocupa o 1º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Vencedores de apenas uma edição da Copa América, em 2001, os colombianos estão de volta à carga por este troféu e nos últimos anos têm conseguido boas exibições nesta competição, tendo atingido as eliminatórias em 4 das últimas 5 edições da prova, falhando em fazê-lo apenas em 2007, e atingiram as meias-finais na última edição, em 2016, onde perderam contra o Chile, que viria a vencer a prova. A Colômbia chega aqui com bons níveis de motivação ao ter vencido a Argentina (0-2) na 1ª jornada deste Grupo B, e é agora a favorita a qualificar-se como líder do agrupamento.

Carlos Queirós já tinha deixado boas impressões nos jogos de preparação, mas confirmou ainda mais essas impressões ao vencer a Albiceleste, algo que Los Cafeteros não conseguiam há 12 anos. Esta é uma selecção com jogadores talentosos e isso foi notório dentro das quatro linhas no último jogo. Queirós poderá, ainda, optar por fazer uma ou duas alterações, primeiro substituindo Roger Martínez por Muriel, que saiu lesionado e ficará afastado do resto da Copa América, e ainda optar por substituir Falcão por Duvan Zapata, com este último a ter tido um grande impacto ao sair do banco diante da Argentina, marcando mesmo um golo.

Onze Provável: Ospina – Arias, Sánchez, Mina e Tesillo – Barrios, Cuadrado e Uribe – Rodríguez, Zapata e Martínez.

Copa América 2019Qatar, por sua vez, chega aqui como 2º classificado deste Grupo B com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Chegando a esta competição pela primeira vez na sua história, visto que foi um dos dois convidados, o Qatar conseguiu um bom arranque de prova, chegando aos 56 minutos a perder por 2-0, e conseguido chegar ao fim do encontro em igualdade no marcador, por 2-2, somando assim o seu 1º ponto na prova. O empate diante dos paraguaios, ainda por cima nas condições em que foi conquistado, deixou bons níveis de confiança aos elementos do Qatar, que certamente irão entrar em campo bem motivados.

No entanto, é certo que não se pode comparar a qualidade das duas selecções, não existem nomes conhecidos nesta selecção comandada pelo espanhol Félix Sánchez Bas, com todos os jogadores convocados a esta competição a representarem equipas do Qatar, ainda que dos 23 convocados, 9 deles jogam pelo Al-Sadd, e 6 pelo Al-Duhail, primeiro e segundo classificados, respectivamente, do campeonato nacional do Qatar, jogadores que se conhecem bem entre si. É de prever o mesmo onze que enfrentou o Paraguai.

Onze Provável: Sheeb – Miguel, Rawi, Salman e Hassan – Madibo, Khoukhi, Haydos e Afif – Hatim – Ali.

Depois de uma vitória convincente sobre a Argentina, a Colômbia chega aqui na liderança deste Grupo B e uma vitória neste desafio garantiria a qualificação à próxima fase para a turma de Carlos Queirós. Los Cafeteros estão então bem posicionados para somar mais vitória, algo que deverão conseguir aqui mais uma vez por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Colômbia -1 1.85 Bet.pt
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Qatar
Qatar
  • País: Qatar
  • Estádio:
  • Cidade: Doha
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos