Menu
  • 06 outubro
  • 00:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colômbia – Paraguai (Mundial 2018)

A duas jornadas do fim das eliminatórias de qualificação para o Mundial 2018 ainda há muito para definir na zona CONMEBOL. O Brasil é o único conjunto sul-americano que já garantiu o apuramento para a fase de grupos da competição, restando definir as restantes três vagas diretas bem como a equipa que terá que disputar um “play-off” de acesso. Colombianos e paraguaios seguem com aspirações quanto ao acesso e enfrentam-se no Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

A seleção da Colômbia disputa o último encontro caseiro nesta fase de qualificação para o Mundial 2018. Os “Cafeteros” defrontam o Paraguai em Barranquilla antes da derradeira deslocação ao Peru e sabem o quão importante será alcançar uma vitória nesta partida, uma vez que a qualificação está bem encaminhada mas não garantida.

Dado que o Brasil já está apurado e com uma margem pontual que permite assegurar o primeiro lugar do grupo, façamos contas apenas tendo em vista o segundo lugar. O Uruguai leva 27 pontos, a Colômbia surge logo a seguir com 26 e o Peru contabiliza os mesmos 24 que a Argentina (5º). Em 6º surge o Chile (23), seleção que naturalmente também quer terminar entre os cinco primeiros, e logo a seguir o Paraguai, ainda a lutar pela vida com 21.

Olhando para o leque de opções desta equipa colombiana, seria algo escandaloso ver a equipa “cafetera” falhar ao apuramento, sobretudo depois de ter passado praticamente toda esta etapa de apuramento no segundo posto do grupo. Os dois empates registados nos duelos mais recentes frente a Venezuela (0-0) e Brasil (1-1) colocaram a vice-liderança do grupo “à mercê” do Uruguai. A única derrota caseira dos colombianos nesta fase de qualificação aconteceu em novembro de 2015, frente à Argentina (0-1).

Onze Provável: David Ospina, Santiago Arias, Cristián Zapata, Davinson Sánchez, Frank Fabra, Rodríguez, Carlos Sánchez, Edwin Cardona, Chará, Juan Cuadrado, Radamel Falcao

Mundial 2018 - RussiaA seleção do Paraguai permanece na luta pelo apuramento para o Mundial 2018, mas a seleção da equipa “roja” é bem mais complexa que a da Colômbia, adversária nesta partida. A grande vitória no Chile, em agosto deste ano, permitiu à equipa continuar a alimentar esperanças no que ao apuramento diz respeito, chegando a esta jornada na 7ª posição, com 21 pontos.

Esta deslocação à Colômbia é decisiva para o Paraguai, seleção que na última jornada até tem um compromisso sem grande complexidade, nomeadamente a receção à Venezuela. Ao longo da qualificação, o Paraguai tem alcançado ótimos resultados ainda que de forma episódica, tais como as vitórias na Argentina (0-1) e no Chile (0-3), mas é notório que fica atrás dos principais concorrentes em vários aspetos de jogo. A nível ofensivo, os paraguaios apresentam um registo modesto (17 golos marcados) que é batido até pela “lanterna vermelha” Venezuela (18). No cômputo defensivamente, apresentam 23 golos encaixados em 16 jogos.

Onze Provável: Anthony Silva, Jorge Moreira, Rolón, Rojas, Samudio, Barreiro, Rojas, Romero, Camacho, González, Sanabria

Em noite de decisão, a Colômbia quer provar que é melhor que a congénere paraguaia e conquistar três pontos que simbolizariam um passo decisivo rumo à qualificação para a fase de grupos do Mundial 2018.

Prognóstico Odd Casa Erro
Colômbia: Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.