Menu
  • 19 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colômbia – Japão (Mundial 2018)

A Colômbia e o Japão colocam-se frente a frente esta terça-feira na Mordovia Arena, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo H do Mundial 2018. Os colombianos chegam aqui na ressaca de dois empates a zero nos últimos dois jogos de preparação, e procuram entrar na competição com o pé direito. Já o Japão chega aqui confiante após ter conseguido terminar um registo de quatro jogos consecutivos sem vencer, batendo a selecção do Paraguai no último jogo de preparação, disputado na passada terça-feira.

Colômbia conta com apenas uma presença num Campeonato do Mundo nos últimos 20 anos, tendo participado na última edição da prova, no Brasil em 2014, e onde conseguiu uma boa prestação ao atingir os quartos de final, o seu melhor registo de sempre no Mundial, acabando eliminada pelo Brasil. Além disto, é importante referir que a Colômbia perdeu apenas 1 dos últimos 5 jogos em Campeonatos do Mundo, vencendo os restantes 4.

Los Cafeteros contam com 3 jogos amigáveis disputados desde o início do ano, venceram a França (2-3) e empataram com a Austrália (0-0) ainda em Março, e voltaram a empatar com o Egipto (0-0) já em Junho. O técnico José Pékerman comanda um conjunto com uma forte espinha-dorsal, começando com Ospina na baliza, Sánchez e Yerry Mina na defesa, Carlos Sánchez e James Rodríguez no meio-campo, e Falcão na frente de ataque. No Mundial 2014, os colombianos fizeram parte do mesmo grupo que este Japão, e venceram por 4-1, algo que irão tentar repetir aqui.

Onze Provável: Ospina – Arias, Sánchez, Mina e Mojica – Sánchez e Barrios – Cuadrado, Rodríguez e Uribe – Falcao.

Mundial 2018 - RussiaJapão, por sua vez, carimbou a sua primeira presença num Campeonato do Mundo em 1998 e, desde então, disputou todas as edições da prova. Os japoneses chegam aqui com 5 jogos disputados desde o início do ano, tendo começado por arrancar um empate contra o Mali (1-1) e uma derrota contra a Ucrânia (1-2), ambos ainda em Março, e já mais recentemente voltou a perder contra o Gana (0-2) e contra a Suíça (2-0), acabando por vencer apenas no último desafio, contra o Paraguai (4-2) no dia 10 de Junho.

Esta selecção também conta com nomes bem conhecidos na Europa e apresenta talento em alguns sectores do campo, com defesas como Nagatomo e Yoshida na parte defensiva, Kagawa, Haraguchi e Hasebe no meio-campo, e Okazaki e Muto na linha da frente. Num grupo onde ainda fazem parte a selecção do Senegal e da Polónia, os Samurais Azuis são considerados a selecção mais fraca deste Grupo H. Contudo, já houve várias surpresas nos jogos disputados até aqui, e os japoneses irão querer vingança pela goleada sofrida às mãos da Colômbia no último Mundial.

Onze Provável: Kashima – Sakai, Yoshida, Makino e Nagatomo – Hasebe e Yamaguchi – Honda, Kagawa e Inui – Okazaki.

A Colômbia venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos com o Japão, empatando o restante.

JapãoJapão
1-4
ColômbiaColômbia
Brasil 2014
JapãoJapão
0-0
ColômbiaColômbia
Amigáveis 2007
JapãoJapão
0-1
ColômbiaColômbia
Confederações 2003

O Japão é uma equipa com jogadores muito rápidos, procuram a linha de fundo e fazer o máximo de cruzamentos possíveis, o que proporciona a oportunidade para a Colômbia sair em contra-ataque, tornando este um jogo muito rápido e grande intensidade. Ainda assim, com jogadores mais experientes nestas competições, a Colômbia detém o favoritismo neste desafio, e tem armas suficientes para o confirmar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Colômbia 1.64 Bet.pt
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Japão NT
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.