Menu
  • 19 junho
  • 17:00
  • Bet365

Colômbia – Costa do Marfim (Mundial 2014)

Naquele que é o primeiro jogo da 2ª jornada do Grupo C deste Mundial do Brasil, a seleção da Colômbia defronta a Costa do Marfim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Num grupo onde figuram ainda a Grécia e o Japão, a Colômbia e a Costa do Marfim dividem a liderança, ambas com três pontos resultantes de vitórias na 1ª jornada da prova.

A Colômbia chega então a este jogo depois de, no jogo de estreia neste Campeonato do Mundo, terem vencido a Grécia, de Fernando Santos, por 3-0 com golos de Pablo Armero, Teo Gutiérrez e James Rodríguez. Este foi de resto um jogo sem grandes dificuldades para os colombianos que, depois de marcarem o primeiro golo, logo aos 5 minutos, não tiveram problemas em controlar as acções dos gregos durante o resto do jogo. Mesmo tendo vencido por 3-0, José Pékerman não fez sair do banco estrelas como Fredy Guarín, Juan Quintero ou Carlos Carbonero, sendo por isso de esperar que o técnico nesta partida dê algum tempo de jogo a estes atletas, aproveitando também para a fazer a gestão de esforço dos restantes. Também o jogador do FC Porto, Jackson Martínez pode vir a ser opção para este jogo visto que entrou em campo apenas aos 74 minutos do jogo com a Grécia e, confirmada a ausência do vencedor da Liga Europa – Carlos Bacca, lesionado, abrem-se portas para que o melhor marcador da Liga Portuguesa das duas últimas temporadas seja visível no onze titular de Los Cafeteros.

Onze Provável: David Ospina – Pablo Armero, Cristián Zapata, Mario Yepes e Juan Camilo Zúñiga – Carlos Sánchez, Fredy Guarín, Juan Guillermo Cuadrado e James Rodríguez – Víctor Ibarbo e Teófilo Gutiérrez.

mundial 2014A Costa do Marfim defronta a Colômbia numa luta pela liderança deste Grupo C do Mundial do Brasil, visto terem também vencido a partida da 1ª jornada da prova, frente ao Japão por 2-1. Apesar do triunfo, estes africanos não tiveram vida facilitada frente aos nipônicos, tendo começado a perder logo aos 16 minutos. As coisas tornavam-se cada vez mais complicadas para a Costa do Marfim, que apesar de dominar não conseguia marcar. Foi então que, aos 62 minutos entrou o histórico Didier Drogba em campo, impulsionando a equipa para, nos 4 minutos que se seguiram virarem o jogo, tendo os golos sido feitos por Wilfred Bony (64′) e Gervinho (66′). Para este confronto com a Colômbia, o técnico Sabri Lamouchi não sabe ainda se pode contar com Arthur Boka, a recuperar de lesão, enquanto que estará ainda em equação uma entrada directa de Drogba no onze inicial costa-marfinense, o que não é ainda certo visto que ambos os avançados titulares no último jogo apontaram um golo.

Onze Provável: Boubacar Barry – Serge Aurier, Kolo Touré, Sol Bamba e Constant Djakpa – Cheick Tioté e Yaya Touré – Salomon Kalou, Didier Drogba e Gervinho – Wilfred Bony.

Este será então um jogo com um final imprevisível, ainda para mais sendo esta a primeira ocasião em que estas duas nações se defrontam. Encontrando ambos os conjuntos dotados de jogadores de extrema qualidade, quer técnica quer física, o resultado final da partida poderá ficar directamente dependente da inspiração destes à hora do jogo visto que, devendo as equipas anular-se mutuamente, serão as jogadas individuais as principais desequilibradoras  das defesas contrarias. Ainda assim, podemos esperar que as as seleções vão em busca do golo, pretendendo somar os três pontos e assegurar desde já a passagem à seguinte fase deste Mundial do Brasil.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Colômbia 2.10 Bet365
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

costa do marfim
Costa do Marfim
  • País: Costa do Marfim
  • Estádio:
  • Cidade: Abidjan
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos