Menu
  • 05 setembro
  • 21:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Colômbia – Brasil (Mundial 2018)

Na fase de apuramento para o Mundial 2018 da América do Sul, o encontro entre o primeiro e o segundo classificado já deverá significar pouco para definir quem será o vencedor do grupo, tendo em conta a vantagem pontual que o Brasil detém sobre a Colômbia, neste momento marcado em nove pontos. Essa diferença aumentou com a jornada disputada no final da última semana, visto que, enquanto o Brasil vencia sobre o Equador, a Colômbia não foi além de um empate na visita à Venezuela, último classificado. Esse resultado dos colombianos não foi apenas mau na sua ambição para ainda alcançar o primeiro lugar, foi mau por colocar em causa o seu apuramento para o Mundial, tendo em conta a proximidade dos perseguidores.

Jogo para esquecer da Colômbia, com um empate frente à Venezuela a colocar em causa a vantagem que havia adquirido para outras seleções poderosas, como Uruguai, Chile ou Argentina. Pior para a equipa colombiana quando a Venezuela é o adversário mais acessível desta fase de apuramento, tendo em conta os maus resultados que vai alcançando ao longo dos encontros disputados. O problema para a Colômbia será o de, agora, conseguir recuperar os pontos necessários para fazer frente aos perseguidores, mais do que ao perseguido. Porque, de certa forma, não há grande distinção entre terminar em primeiro ou em quarto lugar neste grupo, tendo em conta que todos chegarão em circunstâncias iguais ao Mundial de futebol. Inimaginável seria, agora, ver a Colômbia acabar de fora ou, depois de ter uma vantagem quase confortável, senti-la desfazer-se e ter, ainda, que disputar o play off.

Onze Provável: Ospina – Arías, Zapata, Murillo, Fabra – C. Sánchez, Barrios – Cuadrado, Chara, Cardona – Radamel Falcao.

Mundial 2018 - RussiaO Brasil já está apurado para o Mundial 2018, mas não deixa, por isso, de continuar a vencer nos jogos do apuramento, com Tite à procura de melhorar as dinâmicas de um conjunto que estarão ainda longe de serem as melhores. A nível defensivo, a equipa brasileira continua a revelar alguns problemas, que, de uma forma genérica, são ultrapassados pela criatividade ofensiva que o conjunto reúne. É no ataque que os problemas brasileiros são resolvidos e, se isso serviria para sossegar um qualquer treinador, no caso de Tite há uma exigência de mais, sendo óbvio que, por agora, é mais importante ter minutos para trabalhar a organização e as transições no seu conjunto mais habitual, do que testar outras opções em termos de sistemas a utilizar. Parece certo que a natureza desta equipa será a de conseguir alcançar resultados através de processos de ataque que levem ao golo. É aí que as melhores respostas do colectivo podem ser encontradas. Mas é bom entender que o talento não serve para dar resposta a tudo.

Onze Provável: Alisson – Dani Alves, Marquinhos, João Miranda, Marcelo – Casemiro – Willian, Paulinho, Renato Augusto, Neymar – Gabriel Jesus.

Nos últimos dez anos, os confrontos entre colombianos e brasileiros têm-se resolvido pela margem mínima ou com empates.

É um jogo complicado para se prever resultado, tendo em conta que a Colômbia entrará com algum nervosismo, enquanto o Brasil, sem nada a perder neste momento, também poderá apontar para alguma gestão de esforços.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Brasil 2.15 Bet.pt
colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos