Menu

Club Tijuana – Palmeiras (Copa Libertadores)

O Club Tijuana é um clube Mexicano fundado em 2007, porém apesar de ser um clube jovem, a equipe já mostrou sua força alcançando uma vaga na Copa Libertadores, participando do grupo 5 com o atual campeão Corinthians e clube populares como o Milionários da Colômbia, mas mesmo com estas dificuldades a equipe ainda conseguiu alcançar sua vaga para a segunda fase e agora enfrenta o Palmeiras nestas oitavas de final. O Tijuana ficou em segundo lugar em seu grupo, com a mesma quantidade de pontos do atual campeão Corinthians, perdendo somente no critério de desempate por ter menos saldo de gols. A equipe Mexicana conseguiu esta boa pontuação, pois além dos bons jogos fora de casa, onde perdeu apenas um, dos três que disputou, ainda o Tijuana conseguiu atuar muito bem em sua casa, foram três jogos e três vitórias, não sofrendo nenhum gol quando atuou como mandante. Além do bom retrospecto em sua casa, o Tijuana tem o gramado a seu favor, em seu estádio a grama é sintética, fato incomum no futebol, o que faz com que muitos jogadores das equipes visitantes tenham dificuldades de atuar neste gramado, pois nos jogos da primeira fase, muitos adversários reclamaram do gramado e falaram de suas dificuldades. Portanto além do seu campo, o qual somente o próprio Tijuana é acostumado a jogar, a equipe ainda tem como recente histórico as três vitórias em casa e ainda sem sofrer nenhum gol, assim acreditamos em uma mais uma vitória da equipe Mexicana em sua casa.

Provável Escalação: Saucedo; Núñez, Aguilar, Gandolfi e Abrego; Castillo, Arce, Martínez e Leandro Augusto; Riascos e Moreno – Técnico: Antonio Mohammed.

copa libertadoresO Palmeiras possui uma grande história no futebol, conquistando inúmeros títulos nacionais e até mesmo a Copa Libertadores, porém neste ano a equipe passa por uma situação muito difícil, devido a sua queda para a segunda divisão e a ausência de muitos jogadores que foram vendidos ou estão lesionados. Porém mesmo com estas dificuldades a equipe ainda conseguiu passar para a segunda fase, ocupando o primeiro lugar de seu grupo. Mesmo faltando técnica e talento para os jogadores, o ponto forte do Palmeiras é a vontade e dedicação de seu elenco. A equipe vem de uma eliminação no campeonato Paulista, onde perdeu nos pênaltis para o Santos, agora portanto vê a Libertadores como tudo o que resta de bom para este semestre. Importante lembrar que a equipe perdeu as três partidas que fez fora de casa nesta Libertadores, além de não marcar nenhum gol nestas partidas. Assim acreditamos em um Palmeiras com muita garra, se dedicando em uma forte marcação, para tentar um empate ou uma derrota por um gol no máximo, para assim tentar resolver a situação no jogo de volta no Brasil.

Provável Escalação: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Souza e Wesley (ou André Luiz); Vinícius e Kleber – Técnico: Gilson Kleina.

O favoritismo esta ao lado do Tijuana que já venceu suas três partidas em casa e ainda possui o gramado a seu favor, já o Palmeiras perdeu as três partidas fora de casa. Importante lembrar que das três partidas do Tijuana como mandante, em duas aconteceu menos de 2.5 gols e nas três partidas do Palmeiras como visitante, nas três aconteceram menos de 2.5 gols. Esperamos assim que as equipes continuem em seu estilo de jogo e novamente aconteçam poucos gols, pois além destes fatos, esta partida é de oitavas de final e se exige um cuidado mais intenso na marcação, já que um erro pode ser fatal e acabar eliminando algumas das equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Empate/Tijuana 4.33 Bet365
club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos