Menu

Club Tijuana – Corinthians (Copa Libertadores)

O Club Tijuana vem sendo destaque na Copa Libertadores, um dos motivos deste grande destaque é que a equipe disputa pela primeira vez o torneio, a razão disto é devido ao Tijuana ser fundado em 2007 com o grande objetivo de disputar a primeira divisão, em poucos anos a equipe conquistou este objetivo e em 2012 foi campeão Mexicano. Em seu primeiro jogo pela Libertadores o Tijuana já conquistou uma vitória, mesmo jogando fora de casa a equipe venceu o Milionários da Colômbia por 0X1 e na segunda rodada jogou em sua casa e goleou o San José da Bolívia por 4X0. Assim a equipe vem surpreendendo a muitos desde que foi fundada em 2007, e na Libertadores vem novamente surpreendendo e alcançando seus objetivos, porém agora o Tijuana terá o seu maior desafio na competição e um dos maiores desafios de sua história, irá enfrentar o atual campeão continental e mundial. Mesmo com o bom futebol, a confiança e a boa vontade que sempre apresenta, ainda assim acreditamos que o Tijuana não conseguirá vencer este jogo.

Onze Provável: Cirilo Saucedo, Carlos Núñez, Javier Gandolfi, Pablo Aguilar, Joe Corona, Cristian Pellerano, Leandro Augusto, Fernando Arce, Fidel Martínez, Duvier Riascos, Alfredo Moreno – Técnico – Antonio Mohamed.

copa libertadoresO Corinthians é o atual campeão do torneio, a equipe jogou como visitante empatou na primeira rodada contra o San José por 1X1 e na segunda rodada venceu o Milionários por 2X0 partida onde o Corinthians foi muito superior e poderia te feito um placar melhor ainda. Importante lembrar que a equipe esta a 16 jogos invicta na competição, pois o Corinthians foi campeão invicto da Libertadores de 2012 e os 14 jogos do ano passado, somados com os 2 jogos deste ano totalizam 16. A equipe esta perto de igualar a marca histórica do Sporting Cristal que ficou por 17 jogos invicto nas Libertadores de 1962, 1968 e 1969. Apesar do Corinthians ainda não estar apresentando o mesmo futebol do ano de 2012, ainda assim podemos afirmar que a equipe esta em grande forma e possui reais condições de novamente brigar pelo título, além disto possui grandes jogadores e manteve e reforçou o elenco de 2012 com jogadores como Alexandre Pato. O Corinthians tem time para jogar contra qualquer equipe da Libertadores, é um elenco maduro e tem reais condições de vencer esta partida.

Onze Provável: Cassio, Alessandro, Gil, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Renato Augusto, Alexandre Pato, Paolo Guerrero – Técnico – Tite.

Apesar das boas partidas do Tijuana a equipe enfrentará um Corinthians muito experiente e com grande qualidade, sabemos que a experiência conta muito na Copa Libertadores, acreditamos assim que o Tijuana mesmo surpreendendo a alguns anos, desta vez não surpreenda e sinta o peso de jogar com um campeão mundial, deduzimos que o Corinthians consiga fazer uma boa partida e pelo menos empatar este jogo, vemos muito valor neste marcado com hipótese dupla e aconselhamos como um mercado com alta chances de obter êxito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Corinthians 1.70 Bet365
club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos