Menu

Club Tijuana – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

O Tijuana vem fazendo uma excelente campanha nesta Copa Libertadores, o jovem clube Mexicano o qual foi fundado em 2007 já surpreendeu a muitos chegando nestas quarta de final da competição. Mesmo participando de sua primeira Libertadores, e participando de um grupo competitivo na primeira fase, a equipe conseguiu grandes feitos, conquistando a mesma pontuação do líder e atual campeão Corinthians, perdendo apenas no critério de saldo de gols, a equipe também conseguiu vencer o mesmo Corinthians quando jogou no México, a partida terminou com o placar de 1X0. Nas oitavas de final, o jovem Tijuana enfrentou o Palmeiras, equipe que já foi campeã da Libertadores, e mesmo não sendo favorito, ainda assim o Tijuana conseguiu a classificação, empatando em 0X0 em sua casa e vencendo no Brasil pelo placar de 1X2. Porém agora podemos dizer que o Tijuana enfrentará o maio desafio e adversário de sua história, já que o Atlético Mineiro vem apresentando um futebol fantástico e muito imponente. O Tijuana mesmo jogando em casa terá que se superar para fazer uma boa atuação e conquistar a vitória. Em resumo não acreditamos que o Tijuana venha a vencer esta partida, muito provavelmente a equipe enfrentará grandes dificuldades enfrentando o Atlético e seus grandes jogadores.

Provável Escalação: Saucedo; Núñez, Gandolfi, Ortiz e Edgar Castillo; Pellerano, Arce, Corona e Richard Ruiz; Martínez e Riascos – Técnico: Antonio Mohammed.

copa libertadoresO Atlético Mineiro vem sendo destacado em toda América, a equipe possui grandes jogadores e vem fazendo seguidas boas atuações, convencendo a muitos que realmente será o campeão desta Copa Libertadores. Na primeira fase a equipe liderou seu grupo, conseguiu a classificação com o melhor ataque da competição, junto com o Olímpia, com 16 gols. Logo em seguida, nas oitavas de final, o Atlético Mineiro enfrentou o São Paulo, e com muita superioridade venceu fora de casa por 1X2 e em casa por 4X1 dando uma verdadeira apresentação de um excelente e ofensivo futebol. Somando toda esta boa fase, a equipe ainda conquistou o campeonato Mineiro no último final de semana, assim muitos dizem que a equipe passa pelo melhor momento de sua história, podendo alcançar este título inédito. Mesmo atuando fora de casa, o Atlético já mostrou ter forças para surpreender qualquer adversário. Enfrentando o jovem e inexperiente Tijuana, acreditamos que o Atlético consiga impor seu futebol e fazer mais uma boa atuação, mesmo jogando fora de casa.

Provável Escalação: Víctor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva (ou Leonardo Silva) e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e Jô – Técnico: Cuca

O Atlético possui um elenco muito técnico, muito ofensivo e perigoso, possui jogadores experientes e dignos de disputa de uma Copa Libertadores, por isto acreditamos que a equipe no mínimo conquiste um empate, e consiga até com certa facilidade a classificação para a semifinal e caminhe assim rumo ao inédito título. Do outro lado teremos o Tijuana, o qual podemos esperar muita vontade e dedicação, mas no geral não conseguirá superar o bom futebol da equipe Brasileira.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Atlético Mineiro 1.55 Bet365
club tijuana
Club Tijuana
  • País: México
  • Estádio: Caliente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos