Menu

Club Olimpo – Racing Club (Campeonato Argentino)

O Club Olimpo inicia o campeonato Argentino decepcionando sua torcida, pois atualmente esta na penúltima colocação com apenas duas vitórias em doze partidas, além de ter a péssima marca de segunda pior defesa da competição, com dezoito gols sofridos, porém é importante lembrar que as únicas duas vitórias do Olimpo foram dois grandes adversários, superando o poderoso Boca Juniors e também o Velez Sarsfield fora de casa. A equipe venceu somente uma das suas últimas seis partidas, mas é bom lembrar que apesar da má colocação do Olimpo a equipe vem apresentando certas melhores nas últimas rodadas, pois além da vitória como visitante sobre o Velez, a equipe ainda vem de um empate fora de casa na última rodada pelo placar de 1X1 contra o Gimnasia La Plata. Assim podemos dizer que apesar de não ser uma excelente equipe, o Olimpo pode vir a apresentar boas melhoras e no mínimo fazer uma partida digna neste jogo como mandante, pois ainda enfrenta um limitado adversário, o qual é o lanterna da competição, assim o Olimpo possui reais condições de vitória.

Provável Escalação: Nereo Champagne; Adrián Martínez, Matías Sarulyte, Néstor Moiraghi, Cristian Villanueva; Gustavo Oberman, Damián Musto, Leonardo Gil; Paulo Rosales; Agustín Vuletich y Ezequiel Cerutti – Técnico: Walter Perazzo.

campeonato argentinoO Racing Club é o último colocado do campeonato Argentino, incrivelmente a equipe ainda não conseguiu vencer nenhuma das suas doze partidas. Para se ter ideia da péssima situação do Racing, a equipe possui apenas dois pontos, vendo o penúltimo colocado somar onze pontos, mostrando assim a grande diferença de pontos e a fragilidade do Racing. A equipe ainda possui o pior ataque e a pior defesa, fazendo somente três gols em doze partidas e sofrendo vinte. A equipe foi derrotada em suas últimas seis partidas, sendo superado por Velez, Estudiantes, Atlético Rafaela, Belgrano, Newell’s Old Boys e Boca Juniors. Em resumo podemos dizer que o Racing é uma equipe extremamente delicada, possui um sistema defensivo muito precário e um ataque péssimo, portanto vemos mais uma partida com grandes chances de derrota, onde o Racing deve mostrar toda sua fragilidade, pois apesar de enfrentar uma equipe que também esta mal colocada, ainda assim podemos dizer que o Racing esta bem abaixo do seu adversário de hoje.

Provável Escalação: Sebastián Saja; José Luis Gómez, Fernando Ortiz, Esteban Saveljich, Claudio Corvalán; Diego Villar, Bruno Zuculini, Leonardo Rolheiser, Rodrigo De Paul; Valentín Viola y Luciano Vietto – Técnico: Reinaldo Carlos Merlo.

Apesar das duas equipes estarem na partida baixa da tabela e não viverem grandes momentos, ainda assim é preciso entender que o Olimpo possui um elenco superior e vem de dois empates e uma vitória (fora de casa contra o Velez Sarsfield), já o seu adversário possui números incrivelmente péssimos e mostra toda sua fragilidade, tanto ofensiva, quanto defensiva. Assim o Olimpo merece todo seu favoritismo e mesmo com certa dificuldade, ainda assim deve conquistar a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Olimpo 2.10 Bet365
club olimpo
Club Olimpo
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Bahía Blanca
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos