Menu

Club Olímpia – Atlético Mineiro (Copa Libertadores)

O Olímpia é um tradicional clube do Paraguai o qual já foi vencedor da Copa Libertadores em três oportunidades, os títulos vieram no ano de 1979, 1990, 2002, além é claro de seus 39 títulos nacionais, os quais colocam o Olímpia como um gigante em seu país. Para chegar até esta final o Olímpia surpreendeu e venceu grandes equipes, o maior destaque fica pela classificação conquistada nas quartas de final, quando o Olímpia enfrentou a boa equipe do Fluminense, conquistando um empate no Brasil pelo placar de 0X0 e vencendo no Paraguai pelo placar de 2X1. Importante destacar o bom ataque da equipe, o qual fez gol em dez das doze partidas que disputou, além de fazer gol em todas as seis partidas que jogou em sua casa, além disto a equipe esta invicta em sua casa, somando resultados expressivos como 4X1 sobre o Newell’s Old Boys. Agora mais uma vez utilizando o mando de campo, esperamos que o Olímpia venha a apresentar um bom futebol e utilizar seu bom setor ofensivo, como consequência disto acreditamos que a equipe não venha a ser derrotada, por isto vemos o mercado de “Empate Anula” com chances de sucesso, pois ainda temos a proteção do empate.

Provável Escalação: Silva; Candia, Manzur, Miranda e Benítez; Mazacotte, Pittoni, Aranda e Alejandro Silva (Prono); Bareiro e Salgueiro – Técnico: Ever Hugo Almeida

copa libertadoresO Atlético Mineiro encantou a América e especialmente o Brasil logo na primeira fase da Copa Libertadores, a equipe mostrou um grande futebol e assim já foi apontada como uma das grandes favoritas ao título, mesmo com grandes dificuldades o Atlético conseguiu chegar a esta final e a sua torcida atravessa um dos momentos mais felizes de sua história, já que a Copa Libertadores seria um título inédito para a equipe. O Atlético tem um elenco extremamente forte, já que possui grandes jogadores de qualidade em todos os setores, desde o goleiro Victor o qual vem sendo idolatrado pela torcida por brilhar nos momentos decisivos nas partidas contra o Tijuana e Newell’s Old Boys pela Copa Libertadores, defendo os pênaltis e dando a classificação para a equipe, além dele o Atlético conta com bons jogadores de defesa e principalmente de ataque como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Jô, importante lembrar que Bernard desfalcará a equipe pois cumprirá suspensão. Em resumo podemos dizer que o Atlético é extremamente competente, mas jogando fora de casa encontrará dificuldades e até mesmo se acaso estiver empatando, jogará para manter este empate, esperando a segunda partida no Brasil, para então realmente jogar ofensivamente, portanto não esperamos um Atlético muito ofensivo a ponto de vencer esta partida.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Tardelli e Ronaldinho; Luan e Jô – Técnico: Cuca

Apesar do Atlético ter um grande elenco e uma equipe superior ao Olímpia, é preciso lembrar que esta partida é uma final de Copa Libertadores, o Olímpia também possui grande qualidade e ainda jogará em casa, por isto acreditamos que o Atlético não venha a vencer esta partida. Para quem gosta de histórico, se analisarmos as últimas dez finais da Copa Libertadores podemos perceber que em sete, a equipe mandante da primeira partida, ao menos conseguiu um empate. Apesar de histórico não ser uma regra, podemos ao menos entender que a Copa Libertadores é competitiva e será muito difícil o Atlético conquistar uma vitória neste jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Olímpia 0 1.93 Bet365
olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos