Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Club Brugge – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O Real Madrid desloca-se à Bélgica para medir forças com o Club Brugge na derradeira jornada do grupo A da Liga dos Campeões 2019/20. Os “merengues” já estão apurados e com a situação classificativa devidamente resolvida, ao passo que o Brugge defende a posição que atualmente ocupa para poder estar na Liga Europa.

Assim que o resultado do sorteio foi conhecido, ficou claro que, a menos que acontecesse uma hecatombe, os dois primeiros lugares do grupo A seriam destinados a PSG e Real Madrid, restando ao Club Brugge e ao Galatasaray lutar pelo acesso à Liga Europa. À entrada para a sexta e última jornada desta fase de grupos, esse cenário confirma-se: PSG e Real Madrid já estão apurados; um ponto separa Club Brugge e Galatasaray na luta pela Liga Europa, com vantagem da equipa belga.

Club Brugge e Galatasaray empataram (0-0, 1-1) nos dois duelos entre si e, por esta altura, a diferença reside no ponto conquistado pelo Club Brugge a jogar no Santiago Bernabéu (2-2). Nesta derradeira ronda, o Brugge joga em casa – ao contrário do que acontece com o Gala – e frente a um Real Madrid que se poderá prestar a algum “relaxamento” dado que, aconteça o que acontecer, tem o segundo lugar da tabela assegurado e já não pode chegar ao primeiro. Os comandados de Philippe Clément podem nem precisar do resultado deste jogo, desde que o Galatasaray não vença o PSG no Parc des Princes.

Os festejos do golo belga em Istambul fizeram duas “vítimas”: Krépin Diatta empatou o jogo para lá da hora, tirou a camisola e foi admoestado com o segundo cartão amarelo; Clinton Mata, também ele amarelado, pontapeou a bandeirola de canto e recebeu orem de expulsão do árbitro Ivan Kruzliak. Habituais titulares, ambos vão falhar este encontro. De fora vai ficar também Matej Mitrovic, devido a lesão, viabilizando a entrada do jovem Odilon Kossounou no onze.

O Club Brugge não perde há cinco jogos oficiais (3V; 2E). No campeonato belga, é líder com sete pontos de vantagem em relação ao Gent. Apesar de ter sofrido uma pesada derrota na receção ao PSG (0-5), os números da equipa belga no seu campeonato em termos defensivos, atendendo até à natureza da prova, são impressionantes: apenas sete tentos consentidos em 17 jogos.

Onze provável: Mignolet, Mechele, Deli, Kossounou, Balanta, Vormer, Rits, Dennis, Ricca, Tau, Okereke

Liga dos CampeõesHonra e milhões (mais de 2.5) em jogo para o Real Madrid na noite de Brugge. O empate caseiro frente ao PSG (2-2) fez com que o Real Madrid de Zinedine Ziane chegasse a esta última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões já sem hipótese de lutar pelo primeiro posto. O segundo posto da tabela e respetivo apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões está devidamente assegurado, uma vez que a vantagem em relação a este Club Brugge é de cinco pontos. Dadas as circunstâncias, “Zizou” vai aproveitar este duelo para descansar alguns dos seus habituais titulares, promovendo a entrada de jogadores que não têm gozado de tanto tempo de jogo, sem que isso mexa com o estatuto da equipa espanhola no que à luta pelos três pontos diz respeito.

No primeiro encontro com esta equipa do Club Brugge, o “escândalo” esteve perto de acontecer no Bernabéu, dado que os belgas estiveram a vencer por duas bolas a zero. Nesta fase da época, o conjunto “madrileno” parece-nos bem mais estável que há mais de dois meses atrás, aquando da receção ao Brugge, tanto que não perde há nove jogos e conquistou sete vitórias nesta sequência – o Bétis (0-0) foi o único adversário de contrariar a organização ofensiva do Real Madrid. De resto, nesta Champions, o Real só não marcou na jornada inaugural, ocasião em que perdeu por três bolas a zero diante do PSG no Parc des Princes.

Hazard, Asensio, Vázquez, James e Marcelo são baixas confirmadas para este desafio. Ramos, Kroos e Benzema não deverão integrar o onze inicial por opção.

Onze provável: Courtois, Odriozola, Militão, Varane, Mendy, Casemiro, Isco, Modric, Bale, Vinícius, Jovic

O Club Brugge tem o acesso à Liga Europa em jogo, mas custa-nos a crer que a equipa belga vença o Real Madrid. Os “merengues” poderão apresentar-se com algumas alterações, mas jogadores como Odriozola, Mendy ou Jovic querem provar a “Zizou” que podem constar nas suas escolhas de forma regular.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.58 Betclic
Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1399
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos