Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Club Brugge – PSG (Liga dos Campeões)

Na 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, o Club Brugge vai receber a visita do Paris Saint-Germain, no Jan Breydelstadion, na cidade belga de Brugge. Os franceses lideram neste momento a classificação do grupo com aproveitamento total e, com vantagem de cinco pontos em relação ao Galatasaray e Real Madrid e de quatro para os belgas, a equipa chega tranquila a este desafio. Já o Club Brugge empatou nos dois desafios anteriores, com destaque para o ponto trazido do Santiago Bernabéu, e alimenta esperanças de, no mínimo, poder vir a ser “repescado” para a Liga Europa, por via do 3.º lugar.

O Club Brugge segue com registo de dois pontos, obtidos nos empates com o Galatasaray, na estreia de ambas as equipas onde não houve golos, e frente ao Real Madrid, onde a equipa de Philippe Clement esteve mesmo a vencer por 2-0 em Espanha, acabando por permitir a recuperação aos madrilenos, sem beliscar, no entanto, a conquista de mais um ponto. A equipa segue motivada pelo bom campeonato que tem feito na Bélgica, onde procura reconquistar o título de campeão perdido na última época para o Genk. Na última jornada, o Club Brugge venceu fora o Mouscron, por 1-0.

A equipa belga chega a este jogo numa sequência de 10 jogos consecutivos sem perder na Liga dos Campeões, algo que atesta bem a qualidade deste conjunto, que tentará manter o registo invicto nesta difícil receção a um dos candidatos a vencer a “Champions”. Para isso, Clement não poderá contar com o contributo dos lesionados Éder Balanta e Percy Tau e ainda de Ruud Vormer (suspenso), numa lista a que se poderá juntar Federico Ricca, em dúvida.

Onze Provável: Mignolet – Mata, Mechele e Deli – Diatta, Rits, Vanaken e Sobol – Dennis, Diagne e Okereke

Liga dos CampeõesO Paris Saint-Germain alimenta o grande desejo de poder vir a sagrar-se campeão europeu, um sonho que o clube tem perseguido sem sucesso há alguns anos, até pelo investimento feito todas as épocas. Para já, os parisienses venceram os dois jogos na competição, onde se estrearam com goleada (3-0) ao Real Madrid, num jogo onde dificilmente se poderia pedir um arranque melhor. Na 2.ª jornada, o PSG venceu pela margem mínima (1-0) o Galatasaray, na Turquia, mantendo-se não só 100% vitorioso, mas também com a folha limpa ao nível dos golos sofridos.

À procura de somar o terceiro triunfo em três jogos nesta edição da prova milionária, o conjunto de Thomas Tuchel chega bastante moralizado, depois de ter vencido de goleada o Nice (4-1) na última sexta-feira, mantendo o bom ritmo na Ligue 1, onde se prepara para voltar a conquistar tranquilamente o título de campeão francês. Para esta deslocação à Bélgica, o PSG não terá o contributo de Neymar, Julian Draxler, Thilo Kehrer e Idrissa Gueye, todos lesionados, havendo ainda Colin Dagba em dúvida.

Onze Provável: Navas – Kimpembe, Thiago Silva e Marquinhos – Meunier, Verratti, Herrera e Bernat – Di María Icardi e Mbappé

Pela configuração da tabela classificativa do grupo, o Club Brugge precisaria de uma vitória para manter-se nos lugares de apuramento, mas dada a dificuldade do desafio um empate já deverá ser positivo para os belgas. Do lado do PSG, a qualidade apresentada tem sido elevada, com evidentes melhorias defensivas na equipa de Tuchel, que lhe permitem sonhar alto. Não obstante o trajeto irrepreensível que o Club Brugge tem tido nos últimos tempos no contexto europeu, a probabilidade dessa série de 10 partidas sem perder terminar aqui é alta, até porque a diferença de qualidade para a turma parisiense é notória. Neste sentido, a melhor opção para o desafio será a seleção da vitória do PSG, no mercado de 1X2, a cotar 1.58 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG 1.58 Bet.pt
Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos