Menu
  • 20 fevereiro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Club Brugge – Manchester United (Liga Europa)

O Club Brugge e o Manchester United colocam-se frente a frente no Jan Breydelstadion, num desafio a contar para a 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os homens da casa caíram da Liga dos Campeões para esta Liga Europa, mas são uma equipa que merecem algum respeito após alguns resultados conquistados na Liga Milionária. Já o Manchester United tem dado sinais de uma subida de forma, especialmente desde a chegada de Bruno Fernandes, e chega aqui motivado após a vitória sobre o Chelsea.

Club Brugge teve um percurso mais longo que o habitual para chegar aqui, começou por eliminar o Dinamo Kiev e o LASK nas pré-eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões, ingressando depois no Grupo A da Liga Milionária juntamente com o PSG, Real Madrid e Galatasaray, onde acabou por terminar em 3º lugar e transitar assim para esta Liga Europa. A equipa chega aqui sem derrotas nos últimos 12 jogos consecutivos, entre campeonato e Taça da Bélgica, mas venceu apenas 3 dos últimos 7.

A equipa não venceu nenhum jogo na Liga dos Campeões, mas conseguiu alguns resultados que surpreenderam, como dois empates contra o Galatasaray, um empate em terreno do Real Madrid, e ainda uma derrota pela margem mínima em terreno do PSG (1-0), deixando alguns sinais de boa organização a nível defensivo. Apesar de não ter baixas confirmadas, o Brugge perdeu jogadores como Sofyan Amrabat e Dion Cools no mercado de inverno, jogadores que desempenharam um papel muito importante no clube ao longo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Emmanuel Bonaventure Dennis é o homem em destaque da equipa, tendo já sido apontado ao Borussia Dortmund para o próximo verão.

Onze Provável: Mignolet – Mata, Mechele e Deli – Diatta, Vanaken, Balanta, Vormer e Ricca – Dennis e Krmencik.

Liga EuropaManchester United, por sua vez, chega aqui depois de ter conseguido a qualificação como líder do Grupo L na fase de grupos, grupo esse em que faziam parte equipas como o AZ Alkmaar, Partizan e Astana. Os ingleses chegam aqui sem derrotas nos últimos quatro jogos que disputaram, venceram o Tranmere Rovers (0-6) na Taça de Inglaterra, venceram o Manchester City (0-1) na 2ª mão das meias-finais da Taça de Inglaterra, empataram na recepção ao Wolverhampton (0-0) e, por fim, venceram o Chelsea (0-2) na passada segunda-feira. Nota para este registo da equipa, que não concedeu nenhum golo nos últimos quatro jogos, o melhor registo da equipa desde Janeiro de 2018, altura em que esteve seis jogos sem conceder golos. Os Red Devils perderam uma das três deslocações realizadas a contar para a Liga Europa, com essa a ser diante do Astana, num jogo onde Solskjaer rodou praticamente todo o onze inicial.

A equipa chega aqui confiante depois da importante vitória em Stamford Bridge e está motivada pelo registo defensivo que atingiu recentemente, estando também a serem impulsionados pela contratação de Bruno Fernandes, médio que tem sido alvo de críticas muito positivas nos ainda poucos minutos que tem pelo clube. Lindelof falhou o último jogo por doença, mas deverá estar apto para jogar, enquanto que Tuanzebe e McTominay parecem ter ultrapassado as respectivas lesões e poderão marcar aqui o seu regresso dentro das quatro linhas. Pogba e Rashford continuam de fora, os dois lesionados, enquanto que Greenwood está em dúvida. Odion Ighalo deverá estrear-se aqui a titular.

Onze Provável: Romero – Tuanzebe, Maguire e Lindelof – McTominay, Pereira, Williams e Dalot – Fernandes e Lingard – Ighalo.

O Manchester United tem dado sinais de algumas melhorias, chega aqui motivado e, com a lista de baixas a diminuir, os Red Devils apresentam capacidade suficiente para conseguirem evitar, no mínimo, sair derrotados da Bélgica.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Empate ou Manchester United e Menos de 4.5 Golos 1.50 Bet.pt
Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos