Menu

Club Brugge – Manchester United (Liga dos Campeões)

O Manchester United é favorito absoluto à conquista do apuramento. Depois de uma vitória por 3-1 em casa, a eliminatória está muito bem encaminhada para os “Red Devils”, ansiosos por vingar um ano de ausência na prova milionária. O Club Brugge de Michel Preud’homme ainda foi capaz de dar um ar da sua graça em Old Trafford, mas acabou por cair aos pés dos comandados de Van Gaal.

O Manchester United surge de cara lavada nesta nova temporada. Iniciou a época de forma positiva e tem a porta do cofre dos milhões bem aberta, depois de uma vitória por 3-1 na primeira mão. Embora tenha estado em desvantagem (1-0), conseguiu dar a volta ao resultado e um golo de Fellaini já em tempo de compensação confere ainda maior tranquilidade para a visita à Bélgica.

Onze Provável: Sergio Romero – Darmian, Smalling, Blind, Luke Shaw – Schweinsteiger, Schneiderlin – Mata, Herrera, Depay – Wayne Rooney.

Liga dos CampeõesNo último fim-de-semana, diante do Newcastle, registou-se um empate a zero. Os homens de Old Trafford rubricaram, no entanto, uma boa exibição, tendo disposto de várias ocasiões para marcar. Tal como Luke Shaw refriu após o encontro, a equipa”ficou com o sentimento de que perdeu dois pontos”, isto em alusão ao elevado número de oportunidades de golo criadas. Em relação à temporada transata, o United parece ser mais forte em termos defensivos, pelo menos tendo em conta os indícios dados por estes primeiros jogos. Esse é, de resto, um fator importante quando se debate uma eliminatória as duas mãos. O golo consentido em casa, ao qual a equipa respondeu devidamente, não deverá atrapalhar as contas da qualificação. Do ponto de vista ofensivo, Memphis Depay é o grande destaque. Embora com dois golos de vantagem, não é expectável que Van Gaal promova grandes alterações para este jogo.

Os belgas do Club Brugge, orientados pelo mítico Michel Preud’homme, certamente procurarão atacar desde o primeiro minuto. É uma equipa que apresenta qualidade do ponto de vista ofensivo, mas que provavelmente não será capaz de causar transtornos de maior aos ingleses nesta segunda mão. Na frente de ataque, Castillo e Ibini-Isei estão indisponíveis uma vez que se encontram lesionados.

Onze Provável: Bruzzese – Cools, Mechele, Óscar Duarte, De Bock – Simons – Dierckx, Vormer, Victor Vásquez – Abdoulay Diaby, Mamadou Oularé.

O resultado do último fim-de-semana não foi positivo, com derrota por 2-0 na deslocação ao reduto do Zulte Waregem. A esperança ainda reina nas hostes do emblema de Brugges, que na última época foi capaz de disputar o título interno até final mas acabou por vê-lo fugir para o Gent.

Apostado em discutir a eliminatória e a jogar em casa, o Club Brugge deverá arriscar e jogar ao ataque. O Manchester United, em vantagem, não se deverá retrair mas poderá encontrar no contra-ataque uma arma letal. Os golos deverão surgir de ambos os lados tal como aconteceu na primeira mão, sobretudo tendo em conta que os belgas jogarão mais abertos nesta ocasião. Os britânicos entram com total favoritismo no que concerne à passagem para a fase de grupos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.82 Dhoze
Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos