Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Club Brugge – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Club Brugge e Atlético de Madrid vão estar frente a frente na derradeira jornada do grupo A da Liga dos Campeões. Belgas e espanhóis já têm os respetivos destinos traçados, embora os “colchoneros” ainda não tenham o primeiro lugar do grupo assegurado.

Aquando do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19, o Club Brugge era apontado como elo mais fraco deste grupo A que conta ainda com Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Mónaco. Com o início da competição, rapidamente se percebeu que esta não seria a temporada do Mónaco, emblema francês que tem estado muito aquém das expetativas na atual temporada. Não obstante, há mérito da equipa belga nesta fuga ao estatuto de “patinho feio” do grupo A, uma vez que não perdeu nenhum dos embates com o Mónaco, goleou no Principado (0-4) e na jornada mais recente conseguiu “segurar” o nulo na visita ao reduto do Borussia Dortmund.

Independentemente daquilo que aconteça no embate agendado para esta terça-feira, a situação do Club Brugge na pauta classificativa já não se alterará. Os belgas ocupam o terceiro posto com mais quatro pontos que o Mónaco e menos cinco que o Borussia (2º) e estão já apurados para os “16 avos” da Liga Europa. O prémio monetário, assim como o estatuto no sorteio da Liga Europa, são os únicos estímulos para o Club Brugge à entrada para este desafio. Nos dois jogos disputados em casa, os comandados do croata Ivan Leko perderam com o Borussia (0-1) e empataram a um golo com o Mónaco.

Este fim-de-semana, o Club Brugge caiu para o terceiro lugar da tabela do respetivo campeonato ao perder no reduto do Waasland-Beveren por duas bolas a uma.

Onze provável: Ethan Horvath, Clinton Mata, Benôit Poulain, Stefano Denswill, Brandon Mechele, Hans Vanaken, Sofyan Amrabat, Ruud Vormer, Wesley, Dennis Bonaventure

Liga dos CampeõesO Atlético de Madrid viaja até ao terreno do Club Brugge apostado em defender a liderança do grupo, ciente de que um empate poderá não ser suficiente caso o Borussia Dortmund vença na visita ao já eliminado Mónaco. Os “Colchoneros” somam mais dois pontos que o Borussia à entrada para esta ronda mas estão em desvantagem no confronto direto com os alemães, uma vez que foram goleados no Westfalenstadion por quatro bolas a zero e, no Wanda Metropolitano, venceram por dois golos sem resposta. Curiosamente, esse desaire na Alemanha foi o último consentido pelo Atlético, formação que já disputou dez desafios desde então, com sete vitórias.

O acesso à fase seguinte está assegurado e tendo em conta o elevado número de desafios disputados pelo Atlético nas últimas semanas, Diego Simeone poderá muito bem poupar algumas unidades neste desafio, sem comprometer as aspirações do conjunto sob sua tutela.

No fim-de-semana, o Atléti recebeu e venceu o Alavés por três bolas a zero.

Onze provável: Jan Oblak, Santiago Arias, Stefan Savic, Lucas Hernández, Thomas Partey, Rodri Hernández, Saúl Ñiguez, Angel Correa, Thomas Lemar, Antoine Griezmann, Nikola Kalinic

Jogo mais importante para o Atlético que para o Club Brugge, uma vez que a posição dos belgas já não se alterará e os espanhóis ainda têm em jogo a liderança do grupo. Mesmo que Simeone opte por introduzir algumas alterações na equipa, o Atléti entrará com estatuto de favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 1.54 Bet.pt
Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2130
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1135
  • Próg. errados 912
comments powered by Disqus

Últimos jogos