Menu
  • 28 janeiro
  • 00:00
  • Betrally

Cleveland Cavaliers – Phoenix Suns (NBA)

A recente mudança de treinador em Cleveland, com a saída de David Blatt para dar lugar a Tyronn Lue mexeu, e de que maneira, com uma paz podre que iria sendo regra no balneário dos líderes da Conferência Este. Se por um lado é inconcebível que uma equipa que segue na frente considere a saída do seu técnico, por outro, os vários relatos que emanaram após a desvinculação de Blatt, demonstram que algo haveria no seio daquela equipa por explicar. A razão analisável, do lado de fora, para a saída do técnico está ligada à incapacidade de conseguir ter bons resultados contra as melhores equipas da Conferência Oeste, não dando sinais de poder dar luta numa possível final. Mas são os dados não analisáveis, os internos, que mais terão pesado para a mudança. LeBron James nunca terá visto em David Blatt uma figura de respeito, sendo que as tentativas do técnico para manter a sua estrela feliz acabaram por danificar a relação com o resto do grupo.

A questão, neste momento, é saber se alguma coisa será diferente com Tyronn Lue. Sendo verdade que o novo técnico seria o favorito de LeBron desde o início e que a relação mantida entre os dois permitirá uma maior confiança entre as partes, estará por avaliar de que forma isso irá ter impacto no resto da equipa. Mas, como em tudo, a dinâmica de vitória prevalecerá. Caso com Lue a equipa sinta ter mais opções de vitória, então tudo fará para alinhar com o técnico. No primeiro jogo dos Cleveland Cavaliers com o novo técnico, LeBron James carregou a equipa para a vitória. Com 25 pontos e 9 assistências, o King viu ainda jogadores como Tristan Thompson, com um duplo-duplo, e Matthew Dellavedova, com 4 triplos a partir do banco, estarem numa excelente noite. Mantendo essa tendência – e é bom assinalar que esta madrugada o jogo será, de novo, contra uma equipa com dificuldades na tabela do Oeste – Tyronn Lue tem tudo para uma primeira semana de trabalho com a palavra sucesso a ser referida algumas vezes.

NBA_LogoOs Phoenix Suns estão numa queda abrupta na tabela, confirmando que este não será um ano de evolução, bem pelo contrário. O mês de janeiro teve apenas duas vitórias, ambas em casa, frente aos Charlotte Hornets e aos Atlanta Hawks. A madrugada passada perderam para os Philadelphia 76ers, o que demonstra bem o nível baixo a que a equipa está a jogar neste momento. Jeff Hornacek tem, em mãos, um problema de difícil resolução, sobretudo com a lesão de Eric Bledsoe, que não jogou este mês. Mas também Brandon Knight e Markieff Morris têm tido problemas físicos e isso deixa a equipa quase sem soluções ofensivas. Devin Booker é o melhor marcador da equipa com presenças em todos os jogos de janeiro, seguido por Mirza Teletovic, que se vai apresentando como uma solução para sexto jogador. De resto, é quase impossível não ver os Phoenix Suns como uma manta de retalhos à espera que o final da época lhes dê oportunidade de começar de novo.

No jogo disputado em dezembro passado, os Cleveland Cavaliers venceram na visita a Phoenix.

29.12.15 NBA Phoenix Suns Cleveland Cavaliers 97 : 101
08.03.15 NBA Cleveland Cavaliers Phoenix Suns 89 : 79
14.01.15 NBA Phoenix Suns Cleveland Cavaliers 107 : 100
13.03.14 NBA Phoenix Suns Cleveland Cavaliers 101 : 110
26.01.14 NBA Cleveland Cavaliers Phoenix Suns 90 : 99
28.11.12 NBA Cleveland Cavaliers Phoenix Suns 78 : 91
10.11.12 NBA Phoenix Suns Cleveland Cavaliers

O favoritismo dos líderes da Conferência Este mantém-se para este encontro, onde Tyronn Lue vai continuar a tentar retirar o melhor e o mais possível de uma equipa que poderá aproveitar o facto de estar a lidar com uma novidade no seu banco.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Cleveland Cavaliers -16.5 1.93 Betrally
cleveland cavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

phoenix suns
Phoenix Suns
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Phoenix
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2797
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos