Menu
  • 18 março
  • 23:00
  • SportingBet

Cleveland Cavaliers – Miami Heat (NBA)

LeBron James regressa, uma vez mais, a casa, onde é agora um atleta respeitado e desejado, já que os adeptos dos Cavaliers alimentam a ilusão do regresso do melhor jogador da Liga, para vestir a camisola dos Cavs e voltar a tornar Cleveland um dos lugares a visitar quando se fala de bom basquetebol. Ainda assim, a equipa dos Cavaliers conseguiu, nestes últimos anos, refazer-se, com uma série de escolhas interessantes no playoff e a complementar do plantel com boas trocas. O regresso de Mike Brown para o banco dos Cavs é também uma mensagem de que, em Cleveland, tudo se faz para regressar aos melhores anos da equipa.

Os Cleveland Cavaliers têm tido, no entanto, alguns problemas físicos que não permitiram à equipa confirmar todo o seu potencial já este ano, sendo que também se juntou a isso algumas trocas que nem sempre renderam, pelo menos no imediato, dentro daquilo que havia sido projetado para a equipa. É, sobretudo, um ano de redefinição, algo que passará por voltar a colocar grandes expetativas no que poderá acontecer no próximo verão. Sem ter, neste momento, muitas esperanças de chegar ao playoff, apesar de ainda ser possível, em Cleveland vai-se avaliando a possibilidade de conseguir ganhar no Draft e na Free Agency. É um plano ambicioso e exigente, mas com Kyrie Irving a tornar-se um elemento chave no futuro da NBA, pelas qualidades apresentadas, poderá ter-se em Cleveland o que é preciso para iniciar uma boa série de temporadas. Luol Deng tem sido, nos últimos encontros, um jogador bastante importante no momento ofensivo da equipa e poderá voltar a ter uma boa prestação na partida frente aos Miami, com Spencer Hawes a surgir, junto de Tristan Thompson, como os jogadores preferidos de Mike Brown para atacar no jogo interior.

NBA LogoOs Miami Heat vão tentado levantar-se do período mais negro da sua temporada, com cinco derrotas em sete partidas, o que poderá acabar por ser decisivo no facto dos Heat não terminarem na frente da Conferência Este. A quebra na equipa poderá, ainda assim, ser tática, tendo em conta que Erik Spoelstra estará seguro de que, se se concentrar no playoff, tornará o seu conjunto de jogadores praticamente imparável. LeBron James é que parece ser um jogador que não se oferece ao descanso. Neste mês de março, é ele quem se vem destacando em todas as estatísticas da equipa, marcando posição como elemento que se diferencia em relação aos demais e não deixando qualquer dúvida sobre quem lidera a equipa. Spoelstra tem vindo, por outro lado, a tentar dar mais minutos a Greg Oden e Chris Andersen, uma inesperada rotação de interiores, numa equipa que acaba, na maior parte do tempo de jogo, por jogar “baixo”, com Chris Bosh a ser o elemento interior mais utilizado, mas com características que o fazem passar bastante tempo fora da área, num estilo de jogo que torna mais difícil de ser parado pelos seus adversários.

Será um interessante jogo para ver se os Cleveland Cavaliers poderão, ainda, ter uma palavra a dizer no que toca ao Playoff, sendo que, o mais provável, é ver LeBron James honrar os seus conterrâneos com uma exibição de bom nível e uma vitória dos Miami Heat.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 196.5 pontos 1.90 SportingBet
cleveland cavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos