Menu
  • 01 dezembro
  • 01:30
  • Betrally
NFL 12ª Jornada

Cleveland Browns – Baltimore Ravens (NFL)

Um clássico de novembro na NFL: Browns e Ravens defrontam-se sem terem mais pelo que lutar. No domingo Baltimore venceu os Rams mas perdeu Joe Flacco e Justin Forsett, duas peças que iam mantendo a equipa acima da mediocridade. Cleveland pode ter aqui uma oportunidade para interromper a série de cinco derrotas consecutivas, mas irão a jogo com Josh McCown, já que Manziel voltou a fazer das suas e está de castigo.

O Cleveland Browns levam quatro jogos a perder, série que começou com a receção aos Denver Broncos (26-23) a meio de outubro e se manteve até à deslocação em jornadas sucessivas a casa dos líderes da AFC Norte: em Cincinnati (31-10) e Pittsburgh (30-9) perderam por vinte e um pontos de diferença. Os Browns são últimos na divisão, com duas vitórias e oito derrotas, cujo título será discutido entre Bengals (8-2) e Steelers (6-4).

Depois da indefinição inicial Mike Pettine tinha designado Manziel o QB titular para o resto da temporada mas Johnny insiste em borrar a pintura e desperdiçar a oportunidade. Foi apanhado na farra e ainda tentou mentir aos responsáveis da equipa, negando. O treinador não tinha alternativa. Manziel volta ao banco e é Josh McCown a assumir a posição. Veremos como reage a equipa a esta alteração.
Nos jogos no First Energy Stadium os Browns costumam dar-se de brios e dar boa luta. É certo que perderam três dos quatro jogos disputados lá esta temporada mas há que contextualizar: pelo menos os dois últimos adversários – Denver (26-23)e Arizona (34-20) – foram de peso. Na próxima jornada Cleveland recebe os Cincinnati Bengals.

NFLA temporada dos Baltimore Ravens está a ser para esquecer. Logo nas primeiras rondas da liga ficaram sem algumas peças-chave da defesa e nos tempos mais recentes perderam o melhor wide receiver, melhor runing back e o quarterback. Se as coisas já não estavam famosas agora só podem ir de mal a pior. Joe Flacco é, sem dúvida, o homem que apesar das dificuldades e limitações conseguiu ir mantendo os Ravens competitivos. A equipa ocupa a terceira posição da AFC Norte, com três e sete, mas se analisarmos mais de perto verificamos que o marcador mais desequilibrado deu-se em Arizona, com uma derrota por oito pontos (26-18). Todos os outros resultados, triunfos ou desaires foram por seis ou menos de diferença. Baltimore conseguiu vencer dois dos últimos três jogos, todos no M&T Bank Stadium. Vitórias com San Diego (29-26) e St. Louis (16-13), derrota frente a Jacksonville (22-20). O triunfo sobre os Rams veio com uma fatura demasiado pesada. De uma penada, os Ravens perderam Flacco, que fez uma rutura dos ligamentos cruzados do joelho, e Forsett, com um braço partido, para o resto da época. Duas baixas que não podem ser suplantadas. Javorius Allen, uma escolha do último draft, vai ter que assumir praticamente sozinho o jogo em corrida da equipa. Na posição de quarterback Baltimore vai estar dependente da exibição de Matt Schaub, que nas últimas duas temporadas fez apenas dez tentativas de passe. Dito de outra forma, para se perceber a falta de entrosamento com as potenciais armas ofensivas, a última vez em que Schaub entrou de início numa partida foi em 2013, quando ainda fazia parte do plantel dos Texans.

Cleveland Browns Baltimore Ravens M&T Bank Stadium (Baltimore) V 33-30, OT
Cleveland Browns Baltimore Ravens M&T Bank Stadium (Baltimore) D 20-10
Cleveland Browns Baltimore Ravens FirstEnergy Stadium (Cleveland) D 23-21
Cleveland Browns Baltimore Ravens FirstEnergy Stadium (Cleveland) V 24-18
Cleveland Browns Baltimore Ravens M&T Bank Stadium (Baltimore) D 14-6

Este é o segundo embate entre as duas equipas desta temporada. Na segunda semana de outubro os Browns saíram vencedores do A&T Bank Stadium, em Baltimore, numa partida que só ficou decidida no prolongamento (33-30). Cleveland venceu dois dos últimos cinco confrontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Cleveland Browns -3.5 1.92 Betrally
Cleveland Browns
Cleveland Browns
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

baltimore ravens
Baltimore Ravens
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1783
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 748
  • Próg. errados 1009
comments powered by Disqus

Últimos jogos