Menu
  • 30 setembro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 4ª Jornada

Cincinnati Bengals – Miami Dolphins (NFL)

Estamos apenas na quarta jornada da NFL mas Bengals e Dolphins já sente forte pressão para vencer o jogo de quinta-feira. As duas equipas tiveram trajetos semelhantes até aqui. Uma vitória e duas derrotas, terceiro lugar nas respetivas divisões. O calendário inicial não foi nada meigo mas está no momento da reação para quem quer chegar aos play-offs.

Eu sei que parece cedo mas a temporada regular da NFL é muito curta. Estamos a atingir o primeiro quarto e se há divisões em que as coisas vão demorar a definir não é na AFC Norte. Os Ravens já lideram, tendo somado a terceira vitória em Jacksonville. Os Steelers tropeçaram em Philadelphia e estão com 1-2. Os Cincinnati Bengals estão num momento decisivo. Mas um desaire e passam a somar um triunfo e três derrotas, o que pode começar a ser um lastro pesado para contrariar.

Na primeira semana os Bengals foram vencer os New York Jets em cas por um ponto de vantagem (23-22). Continuando na estrada, a segunda jornada levou-os a Pittsburgh, onde não resistiram a uma boa exibição dos Steelers (24-16). No domingo passado, de regresso a casa a equipa conseguiu levar o jogo equilibrado até ao quarto período. Mas, estranhamente, a defensiva foi-se abaixo na fase final e Denver não se fez rogado em reclamar a vitória. A defesa tem sido uma das forças dos Bengals, umas das alavancas que há cinco anos consecutivos os leva até aos play-offs. E até aquele momento não estava a destoar mas quebrou. Vontaze Burfit regressa esta semana de suspensão e é garantido que vai elevar o nível da unidade, de imediato.

Nas duas primeiras jornadas os Cincinnati Bengals fizeram a vida difícil a Ryan Fitzpatrick e mesmo Bem Roethlisberger. É de esperar que Tannehill passe um mau bocado na noite de quinta.

O início de temporada dos Miami Dolphins não foi fácil. Deslocações a dois dos estádios mais intimidantes da NFL – CenturyLink Field e Foxborough – para enfrentar dois candidatos crónicos a chegar ao Super Bowl. Em Seattle a derrota foi por pouco (12-10) mas em New England as coisas correram bastante pior e o resultado final pode dar uma ideNFLia errónea de um encontro mais equilibrado. Foi só no quarto período, quando Brissett tem que entrar inesperadamente para cobrir a posição do lesionado Garoppolo, que Miami conseguiu encurtar um poucos as distâncias. Na semana três tudas as fragilidades se tornaram mais evidentes. Os Dolphins precisaram de ir a prolongamento para derrotar uma das piores equipas da Liga, os Cleveland Bowns (30-24), a jogar em casa. A prestação do quarterback dos Dolphins tem sido dececionante, pelo menos para os muitos que se deixaram insuflar com esperança de que Adam Gase trouxesse um playbook que bebeficiasse Tannehill. Os Seahawks não o deixaram fazer nada e frente aos Patriots só teve abertas quando a equipa já tinha uma vantagem confortável de vinte e oito pontos. Na receção aos Browns, apesar de garantir trezentas e dezanove jardas e conseguir três TD’s permitiu duas interceções a uma defensiva que não mete medo a ninguém. Coisa que não acontecerá esta quinta-feira.

Na AFC Este os Patriots já ganham terreno a toda a concorrência, mesmo sem Tom Brady. São os únicos só com vitórias. As restantes equipas – Jets, Dolphins e Bills – seguem todas com uma vitória e duas derrotas.

22-20, OT
13-17
14-22
25-38

Os Dolphins venceram os últimos três confrontos com os Bengals mas o mais recente, em Miami, precisou de prolongamento para ficar decidido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 44.5 pontos 1.91 Betrally
bengals
Cincinnati Bengals
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cincinnati
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

miami_dolphins
Miami Dolphins
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami Gardens
  • Fundação: 1966

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1783
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 748
  • Próg. errados 1009
comments powered by Disqus

Últimos jogos