Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chipre – Eslovénia (UEFA Nations League)

As seleções de Chipre e Eslovénia medem forças na segunda jornada do grupo 3 da Liga C da UEFA Nations League. Derrotadas na primeira jornada da prova, as duas seleções têm hipótese de amealhar os primeiros pontos nesta ocasião.

A seleção cipriota não iniciou a sua participação nesta UEFA Nations League da melhor forma, ao perder na deslocação a Oslo, diante da Noruega, por duas bolas a zero com um “bis” de Stefan Johansen ainda na primeira parte. A equipa treinada pelo israelita Ran Ben Shimon voltou a deixar sinais preocupantes, nomeadamente a incapacidade de resposta à desvantagem.

A seleção insular não tem estado bem neste ano civil de 2018, tanto que perdeu cinco dos seus jogos que disputou, incluindo um desaire por três bolas a zero frente à Jordânia. O melhor que a equipa cipriota conseguiu até então foi um empate caseiro sem golos frente ao Montenegro. Perante este cenário, não se adivinha nada de bom para o Chipre nesta UEFA Nations League.

Onze Provável: Urko Pardo, Girgos Merkis, Ioannis Kousoulos, Kostakis Artymatas, Konstantinos Laifis, Giorgos Vassiliou, Jason Demtriou, Charis Kyriakou, Fotios Papoulis, Renato Margaça, Piros Sotiriou

amigável internacionalA seleção da Eslovénia também já viveu melhor dias e para este duplo compromisso da UEFA Nations League nem sequer pode contar com uma das suas referências: o guardião do Atlético de Madrid Jan Oblak, rendido por Vid Belec, ex-Olhanense. De resto, Oblak é a única grande ausência de uma lista na qual figuras as restantes principais figuras desta seleção. A campanha eslovena na UEFA Nations League começou com uma derrota caseira, em Ljubljana, às mãos da Bulgária. Miha Zajc apontou o golo esloveno numa partida em que os donos da casa nunca estiveram em vantagem e acabaram por sair derrotados com dois golos marcados por Bozhidar Kraev.

Nos últimos 11 meses, os eslovenos disputaram seis jogos de preparação e só venceram uma vez, frente a Montenegro (2-0), em junho. Frente a seleções que se encontram num pedestal idêntico com a Bielorrússia e a Áustria, a Eslováquia perdeu. À semelhança do que acontece com os donos da casa, a formação forasteira tem sofrido bastante nos seus últimos compromissos.

Onze Provável: Vid Belec, Niejc Skubic, Aljaz Struna, Bojan Jokic, Miha Mevlja, Jasmin Kurtic, Kevin Kampl, Miha Zajc, Andraz Sporar, Benjamin Verbic

As casas de apostas colocam o favoritismo do lado da equipa eslovena e atribuem uma quota muito elevada à possibilidade de os donos da casa conquistarem pontos. Certo é que nenhuma das duas seleções tem estado em bom plano, embora exista mais qualidade individual do lado esloveno.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.52 Bet.pt
Chipre
Chipre
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 983
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.