Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chipre – Bósnia-Herzegovina (Mundial 2018)

O grupo H (zona UEFA) de qualificação para o Mundial 2018 é liderado pela Bélgica, seleção que conquistou 16 pontos nas cinco jornadas já disputadas, marcou 24 golos e sofreu apenas dois, possuindo uma vantagem de quatro pontos em relação à Grécia, segunda colocada à entrada para esta ronda. Atendendo à força que a seleção belga denota, a principal duvida prende-se com quem terminará na segunda posição, luta reservada às seleções de Grécia e Bósnia.

A seleção do Chipre ocupa o quarto lugar do grupo H à entrada para esta sétima jornada de qualificação, posto em conformidade com as suas capacidades comparativamente às restantes seleções envolvidas. A seleção cipriota dispõe de melhores argumentos que as congéneres de Gibraltar e Estónia, mas é mais frágil que Bélgica, Grécia e Bósnia. Chegar à fase final do Mundial 2018 é um objetivo gorado para uma seleção que, até ver, conseguiu vencer os dois jogos com Gibraltar (3-1; 1-2) e empatou na receção à Estónia (0-0), perdendo frente à Bélgica (0-3), à Grécia (2-0) e à Bósnia (2-0) sem ter marcado golos. A equipa cipriota, aguerrida e agressiva, não tem conseguido complicar a vida às principais seleções do grupo de apuramento. Ainda assim, importa lembrar que no Bilino Polje, em Zenica, a seleção cipriota só cedeu nos últimos 20 minutos do jogo.

Sem grandes figuras entre as suas escolhas, a seleção treinada por Christoforou Christakis conta com o médio Renato Margaça, nascido na Covilhã mas naturalizado cipriota após vários anos ao serviço do Omonia. Em junho deste ano, a seleção cipriota foi adversário de Portugal num jogo de preparação e acabou derrotada por quatro bolas a zero.

Onze Provável: Constantinos Panagi, Nicolas Iannou, Konstantinos Laifis, Giorgos Merkis, Jason Demtriou, Renato Margaça, Charis Kyriakou, Kostakis Artymatas, Demetris, Christofi, Kostas Charalambides, Pieros Sotiriou

Mundial 2018 - RussiaNa terceira posição do grupo com 11 pontos, menos um que a Grécia e menos cinco que a Bélgica, a seleção da Bósnia concentra-se na tentativa de alcançar o segundo posto para estar no “play-off” de apuramento para o Mundial 2018. No compromisso de apuramento mais recente, disputado em junho, os bósnios desperdiçaram uma boa oportunidade para assumirem o segundo posto do grupo ao não conseguirem melhor que um empate sem golos na receção à seleção da Grécia. Na perseguição à turma helénica que nesta jornada recebe a Estónia, os bósnios sabem que não podem deixar pontos no Chipre. Note-se que a Bósnia já defrontou a Grécia, adversária direta, por duas vezes, mas ainda vai ter que receber a Bélgica.

Com nomes como Begovic, Pjanic, Lulic ou Dzeko, a seleção da Bósnia apresenta argumentos suficientes para chegar à fase final do Mundial 2018, mas precisa de demonstrá-lo dentro de campo. Jogo de grande importância para os eleitos de Mehmed Bazdarevic.

Onze Provável: Asmir Begovic, Ermin Bicakcic, Ervin Zukanovic, Ognjen Vranjes, Toni Sunjic, Mato Jajalo, Miralem Pjanic, Senad Lulic, Edin Visca, Vedad Ibisevic, Edin Dzeko

A seleção da Bósnia é claramente favorita à vitória nesta partida, mas a seleção cipriota de tudo fará para conquistar os primeiros pontos frente a uma seleção que está entre as três primeiras do grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Chipre ou Empate 1.51 Bet.pt
Chipre
Chipre
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Bósnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos