Menu
  • 24 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chipre – Bélgica (Euro 2020)

O Chipre entrou com o pé direito na prova e agora prepara-se para medir forças com a Bélgica, este domingo à noite no GSP Stadium, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo I da fase de qualificação do Euro 2020. A selecção da casa encontra no topo deste agrupamento depois de goleado a modesta selecção de San Marino na jornada inaugural da prova. Do outro lado chega a Bélgica feliz por também ter entrado com o pé direito na prova, e agora focada em levar os 3 pontos e saltar para o topo da tabela.

Chipre ocupa o 1º lugar deste Grupo I com 3 pontos, fruto de uma vitória e com parciais de 5 golos marcados e nenhum golo sofrido. O Chipre chega aqui motivado depois da goleada sobre o San Marino (5-0) na jornada inaugural da prova, mas está longe de ser um forte candidato a conseguir a qualificação ao Campeonato da Europa, algo que seria um feito história para esta selecção. Os cipriotas realizaram uma campanha decepcionante no Grupo C da Liga das Nações da UEFA, sendo o 3º pior classificado e, portanto, sendo relegado ao Grupo D.

Nesta selecção destacam-se apenas dois jogadores que alinha em equipas nas principais cinco ligas europeias, sendo esses os médios Grigoris Kastanos da Juventus, e Anthony Georgiou do Levante. O Chipre marcou tantos golos contra San Marino como marcou nos 8 jogos anteriores combinados, e agora recebe aqui uma das melhores selecções da actualidade, ainda que um pouco desfalcada. Pieros Sotiriou, autor de dois golos no último jogo, deverá falhar este desafio depois de ter saído lesionado.

Onze Provável: Panayi – Demetriou, Merkis, Laifis e Ioannou – Artymatas e Efrem – Papoulis, Kastanos e Avraam – Mytidis.

euro 2020 copyBélgica, por sua vez, chega aqui feliz por ter entrado com o pé direito na prova ao vencer a Rússia por 3-1, com o único golo concedido a ter sido graças a erro horrendo por parte de Courtois. O seleccionador Roberto Martínez tem algumas baixas de peso para este jogo, vendo jogadores importantes como Thomas Meunier, Vincent Kompany, De Bruyne, Witsel e Romelu Lukaku de fora, todos lesionados, mas ainda assim esta continua a ser uma selecção de alto nível, e clara candidata a terminar como líder de grupo, possuindo uma boa espinha-dorsal, com Courtois na baliza, Vertonghen e Alderweireld na defesa, Tielemans, Carrasco e Chadli no meio do terreno, e um ataque composto pelos irmãos Hazard e Dries Mertens, entre outros.

O treinador Roberto Martínez poderá optar por lançar um onze igual ao da última jornada, e caso opte por rodar jogadores, Yannick Carrasco, Thomas Vermaelen e Nacer Chadli estão à espreita de uma oportunidade. Courtois cometeu um erro indesculpável contra a Rússia, mas deverá continuar a ser a primeira escolha. Desde o Mundial que os Diabos Vermelhos disputaram já 7 jogos, tendo apenas perdido 1 deles, e nesta deslocação ao Chipre apenas se irão contentar com a vitória.

Onze Provável: Courtois – Alderweireld, Boyata e Vertonghen – Dendocker, Tielemans, Castagne e Hazard – Mertens, Batshuayi e Hazard.

Os Diabos Vermelhos chegam aqui com um plantel bem mais talentoso, organizado e de maior ritmo competitivo que os cipriotas. Não é de esperar outro desfecho a não ser uma vitória confortável por parte dos belgas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bélgica: Mais de 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
Chipre
Chipre
  • País: Chipre
  • Estádio:
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos