Menu

China Sub-20 – Chile Sub-20 (Torneio de Toulon)

No Estádio Louis Hon, em jogo da 3ª jornada do Torneio Internacional do Toulon, a selecção da China Sub-20 defronta o Chile Sub-20. A equipa asiática chega a este jogo classificada na 3ª posição do Grupo A com 1 ponto, menos 3 que a 2ª, a anfitriã França Sub-20, e menos 5 que o conjunto de Portugal Sub-20, que é líder isolado, mas também com menos um jogo disputado visto que, devido ao número ímpar de selecções em cada grupo, folgou na 1ª jornada da competição.

O ponto da equipa orientada por Fu Bo, o ponto da selecção chinesa foi fruto do empate arrancado à França Sub-20 na primeira jornada do torneio por 1-1. Dos 18 jogadores chamados pelo treinador para esta prova destacam-se 6 que actuam na Europa, dos quais 4 em Portugal, um em Espanha e outro na Bélgica. De todos estes o mais experiente é Xin Xu que actua nos escalões jovens do Atlético de Madrid, no entanto, o central Liu Yiming (Sporting B), Shangyuan Wang (Club Brugge) e Yuanyi Li (Boavista) também tiveram nesta temporada as primeiras experiências ao serviço das equipas A dos respectivos clubes, que em alguns casos foram mesmo bem sucedidas. Tendo Fu Bo um curto leque de jogadores para esta partida, é de esperar que os seus onzes iniciais não sofam grandes alterações de jogo para jogo.

Onze Provável: Fang Jingqi – Mi Haolun, Wang Tong, Liu Yiming e Rui Wang – Shangyuan Wang, Yuanyi Li, Ting Yang e Xin Xu – Luo Senwen e Yang Chaosheng.

torneio toulonA seleção do Chile Sub-20 é a última classificada deste grupo com 0 pontos depois de dois jogos já jogados, ambos com defecho em desaire para os sul-americanos. Estes jogos aconteceram então diante da França Sub-20, que os derrotou por 3-0, e ainda da seleção das Quinas que os venceu por 3-1, somando assim 6 golos sofridos e apenas um marcado em dois jogos, números que demonstram bem alguma da falta de coordenação dos homens orientados por Filipe Mora. Ainda assim esta equipa tem também alguns jogadores de qualidade, como é o caso de Nicolás Castillo, o marcador do único golos dos chilenos no Torneio, ou Christian Bravo, cujos passem pertencem, respectivamente, a Club Brugge e Granada.

Onze Provável: Álvaro Salazar – Camilo Rodríguez, Igor Lichnovsky, Luis Pavez e Cristian Cuevas – César Fuentes, Diego Rojas e Claudio Baeza – Christian Bravo, Nicolás Castillo e Juan Delgado.

Esta será então a primeira vez que estes dois emblemas se defrontarão, sendo por isso impossível de observar qualquer tipo de tendências de resultados nos embates entre estas duas nações. Olhando então para as formas mais recentes das duas equipas, e também para os jogadores convocados por cada seleccionador, podemos ver que, com um grupo mais consistente, Fu Bo conseguiu um excelente e surpreendente resultado ao empatar com a França Sub-20, anfitriã deste Torneio, enquanto que os chilenos, sendo mais, têm tido algumas dificuldades em coordenarem-se, o que acontece muito por culpa da rotatividade que tem sido excercida no grupo. É então de esperar que este seja um jogo onde a China Sub-20 poderá surpreender visto que poderá olhar os inimigos olhos nos olhos, mas sempre conscientes dos perigos dos seus contra-ataques.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
China Sub-20 ou Empate 1.66 Bet365
China Federação Futebol
China Sub-20
  • País: China
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chile
Chile Sub-20
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos