Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

China – País de Gales (Amigáveis de Selecções)

As selecções da China e do País de Gales colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Guangxi Sports Center, em Nanning, num confronto de cariz amigável. Este será o primeiro jogo da China desde o início de 2018, com a selecção a apresentar-se aqui após ter falhado a qualificação ao Mundial 2018. Já o País de Gales encontra-se na mesma situação, não disputa nenhum jogo desde o amigável em Novembro e falhou em marcar presença na Rússia.

China falhou em marcar presença no Mundial 2018 e este será o primeiro jogo amigável desde Novembro, mês em que disputou dois jogos amistosos e perdeu ambos, 2-0 contra a Sérvia e 4-0 contra a Colômbia. Após os amigáveis de Novembro, a China disputou o East Asian Football Championship 2017, a 2ª edição da prova, e não conseguiu melhor que o 3º lugar, frente à República da Coreia, Japão e Coreia do Norte. Os elementos que constituem a selecção chinesa actuam todos no campeonato chinês, com 7 dos 24 convocados a fazerem parte do Guangzhou Evergrande. Os jogadores chineses conhecem-se todos, ou por jogarem na mesma equipa ou por disputarem o mesmo campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos, a China apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 frente à Sérvia. Seguiu-se uma derrota por 0-4 na recepção à Colômbia, um empate por 2-2 contra a República Checa, uma derrota por 2-1 contra o Japão, e na última jornada, um empate por 1-1 contra a Coreia do Norte.

Onze Provável: Wang – Zheng, He e Liu – Zhao, Zhao, Deng e Fu – Zhang, Yu e Wei.

amigável internacionalPaís de Gales, por sua vez, também se prepara para disputar o primeiro embate do ano 2018, não actua desde Novembro onde disputou dois amigáveis, contra a França, perdendo por 2-0, e contra o Panamá, empatando por 1-1. Os galeses não conseguiram a qualificação ao Campeonato do Mundo 2018, ficando em 3º lugar no Grupo D da fase apuramento, atrás da Sérvia e da República da Irlanda.

Os Dragões apresentam um plantel com alguns jogadores bem conhecidos e alguns bastante talentosos, começando pela baliza, guardada por Hennessey do Crystal Palace, um sector defensivo com Ashley Williams e Ben Davies, Everton e Tottenham, Andy King e Joe Allen, Swansea City e Stoke City, e Gareth Bale no ataque, Real Madrid. À excepção de Bale e de Declan John, do Rangers, todos os convocados disputam os primeiros escalões do futebol inglês, Championship e Premier League. Esta é uma selecção composta por jogadores com um ritmo de jogo superior às competições chinesas.

Nos seus últimos 5 jogos, o País de Gales apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno da Moldávia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Geórgia, uma derrota por 0-1 na recepção à República da Irlanda, uma derrota por 2-0 em terreno da França, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Panamá.

Onze Provável: Hennessey – Matthews, Chester, Williams e Ben Davies – Andy King, Joe Allen, Lee Evans e Watkins – Bale – Vokes.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. O País de Gales apresenta uma selecção mais talentosa e de maior ritmo competitivo, uma vez que grande parte dos jogadores disputam a Premier League e o Championship. Apesar do futebol chinês estar a evoluir, os Dragões são favoritos a triunfar em solo forasteiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do País de Gales 1.74 Bet.pt
China Federação Futebol
China
  • País: China
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.