Menu
  • 04 julho
  • 01:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Chile – Peru (Copa América)

O Chile e o Peru colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, num desafio a contar para as meias-finais da Copa América 2019. Os chilenos deram um passo importante em direcção à revalidação do título de campeões em prova ao tirarem a Colômbia do seu caminho. Do outro lado chega um Peru que surpreendeu ao tirar o Uruguai do seu caminho na eliminatória anterior, tendo recorrido às grandes penalidades para garantir a qualificação.

Chile começou o seu trajecto nesta edição da Copa América ao qualificar-se como 2º classificado do Grupo C com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Os chilenos ficaram assim atrás do Uruguai, e à frente do Japão e Equador, avançando então para os quartos de final onde eliminaram a Colômbia nas grandes penalidades, depois do empate a zero se ter mantido até ao final dos 90 minutos. La Roja entrou bem na prova e venceu os primeiros dois jogos, batendo o Japão (0-4) e Equador (1-2), perdendo depois contra o Uruguai (0-1) e no último encontro empatou a zero contra os colombianos. A equipa atinge assim as meias-finais de uma prova em que é bicampeã em título.

Esta é uma selecção com elementos experientes e talentosos, como é o caso de Gary Medel, Mauricio Isla, Vidal, Aránguiz, Alexis Sánchez e Vargas, entre outros. Depois de terem tirado do seu caminho uma equipa como a Colômbia, o Chile chega aqui como favorito, dado que espera conseguir corresponder. Os chilenos têm mostrado um onze inicial praticamente regular, com pouquíssimas alterações ao longo da prova, e é de prever que assim continue.

Onze Provável: Arias – Isla, Medel, Maripán e Beausejour – Pulgar, Vidal e Aránguiz – Fuenzalida, Vargas e Sánchez.

Copa América 2019Peru, por sua vez, começou por se qualificar da fase de grupos como 3º classificado do Grupo A onde somou apenas 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos, ficando então atrás dos líderes Brasil e Venezuela, e à frente da Bolívia. Os peruanos arrancaram o seu percurso na prova com um empate diante da Venezuela (0-0), seguindo-se uma vitória contra a Bolívia (1-3) e uma uma derrota diante do Brasil (0-5) no último desafio do Grupo A.

Avançando então como melhor 3º classificado para os quartos de final, os Incas surpreenderam e eliminaram o Uruguai em grandes penalidades, mesmo apesar de terem sido inferiores durante grande parte do jogo. É um facto que o Peru não tem uma selecção tão talentosa como a do Chile, mas a verdade é que também o Uruguai era, na teoria, muito superior, e o Peru acabou por conseguir seguir em frente. A estratégia para este jogo não será diferente da utilizada diante do Uruguai.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco – Tapia e Yotún – Carrillo, Farfán e Cueva – Guerrero.

O Chile apresenta um selecção bem mais talentosa que o adversário e é o grande favorito a seguir em frente. Este é, geralmente, um confronto onde acontecem muitos golos, tendo existido no mínimo 3 golos em cada um dos últimos 5 confrontos directos entre as duas selecções, dos quais o Chile venceu 4. Adivinha-se um jogo animado e com alguns golos à mistura, com a vitória do Chile a ser o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chile 1.90 Bet.pt
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos