Menu
  • 26 junho
  • 16:00
  • Bet365

Chile – Inglaterra (Mundial Sub-20)

Num grupo muito equilibrado, onde Egito e Iraque deixaram sinais de poder lutar, de igual para igual, pelo apuramento para a próxima fase, Chile e Inglaterra disputam um jogo essencial para as suas aspirações. Os chilenos, depois de uma vitória por 2-1 frente aos egípcios, têm alguma folga para este encontro, enquanto os ingleses, depois de um empate a duas bolas com a seleção iraquiana, estão obrigados a vencer.

O Chile apresentou um onze muito virado para o ataque, tendo sido surpreendidos pelo conjunto africano que, jogando mais na expetativa, conseguiu adiantar-se no marcador, dificultando bastante a missão da equipa de Mario Salas. Os golos acabaram por surgir através de Nicolás Castillo e Christian Bravo, este último depois de ter entrado durante a segunda parte. É possível que Bravo possa mesmo a vir a merecer uma oportunidade no onze nesta próxima partida, já que Mario Salas está impedido de utilizar Cristian Cuevas, já que o médio do Chelsea viu um cartão vermelho no jogo frente ao Egito. O conjunto chileno terá que ter mais cuidados defensivos, não oferecendo tanto espaço aos seus adversários, tentando explorar as fragilidades dos ingleses, que também não se mostraram muito equilibrados do seu meio-campo para trás.

FIFA Sub20 Turquia 2013Para a Inglaterra, depois de um surpreendente empate frente ao Iraque, este encontro ganha contornos de decisão. A vencer por dois golos, o conjunto de Eric Dier permitiu a recuperação dos iraquianos, levando a uma perda de pontos que poderão vir a ser essências na luta pela melhor posição final neste grupo. Na equipa inglesa viu-se uma grande propensão para ver cartões amarelos, algo que poderá também, no futuro, vir a penalizar os britânicos. Apesar de ter individualidades de qualidade, com Dier e Barkley à frente, os ingleses mostraram ser uma equipa frágil em termos coletivos, precisando de encontrar forma de conseguir manter mais tempo a bola, não permitindo que o seu adversário possa tornar-se dominador do encontro. Peter Taylor deverá trabalhar melhor a forma de fechar os espaços de penetração dos seus adversários, enquanto poderá estudar, também, a possibilidade de fazer uma marcação mais próxima a algum dos jogadores mais ofensivos dos chilenos.

Nas contas do Grupo E, uma vitória do Chile garante o apuramento dos sul-americanos, embora um empate os possa também lançar nesse sentido, tendo em conta que 4 pontos deverão ser suficientes para se ser um dos melhores terceiros. No entanto, o Chile estará mesmo apontado a vencer este grupo. Os ingleses, depois de somarem um ponto, poderão ter na vitória a garantia de passar para a frente, enquanto um novo empate ou, em pior caso, a derrota, acabaria por os deixar em maus lençóis. Isto porque, com Iraque e Egito a defrontarem-se, é bem provável que um deles se coloque mais perto da liderança – os egípcios parecem ser favoritos, o que aumentará o grau de dificuldade para a equipa inglesa.

Perante este quadro, pressão para a equipa inglesa, perante um Chile que entra como favorito. Os sul-americanos poderão, marcando primeiro, levar a que os ingleses tenham que subir mais no terreno, encontrando mais espaço para explanar o seu futebol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chile 2.25 Bet365
chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos